terça-feira, 9 de outubro de 2012

Saber que você me quer, não me vem tranquilidade, pois você não está comigo, então não adianta ter desejo reciproco, você não realiza suas próprias vontades... digo nosso desejo... Ahhh, se fosse só meu, eu teria desistido de fazer acontecer... Mas não desisto, pois é reciproco, e desejo realizado é a felicidade mais gostosa de se fazer! Faça acontecer.

Seja melhor, mesmo sem ter o melhor

É, difícil né?...quando a pessoa fica bem sem você, quando tem amigos por perto e coisas para fazer, e seu momento de "vingança" sempre é quando essa pessoa está sozinha, sem ninguém, naquele momento que ela vem falar com você, só com você, pois só tem você! E ai você pensa ''O que fazer'', né?...Mas não faz nada contra, por que sua personalidade e seu caráter mostram nesses momentos o seu real valor, não é por ninguém que você tem que ser alguém, e sim você ser o melhor pra você mesmo, mesmo que seja ajudando e apoiando aos outros que não merecem o seu valor!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

+1 Composição.

"Tem que se infiltrar e recolher o máximo de respostas
Para recuperar seu poder abstrato de melhora
Criar a mania de se cobrar 
Continuar quando perceber que chegou sua hora

Eu sempre fui, Atrás do que eu quis
Dentro de mim, Me descobrir 
E vi que aqui, Eu presto sim
Confia em mim , Confio em ti!  (Refrão)"

domingo, 7 de outubro de 2012

Às vezes procuramos palavras e maneiras de explicar o que estamos passando, e não encontramos, buscando sempre uma forma de agradar as pessoas que gosto, tenho em mim, uma forma de demonstrar o meu real. Porém tudo isso é simples e pouco, dentre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz. Me sinto surpreendido quando faço bem a alguém e ela reconhece e acredita, pois de tanto negativismo existente hoje em dia, fica difícil saber quem é real. Vejo que a vida brilha mais intensamente quando temos um alguém que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é  gratificante, nos sentimos sempre a vontade de fazer mais e mais por alguém.... Então escolhi esta maneira para te dizer que sou extremamente feliz por ser quem eu sou. Por ajudar quem ajudei, por fazer o que fiz ou não fiz por algum motivo. Por poder ter cada pessoa em seu determinado momento, ao meu lado, e poder compartilhar cada sentimento bom que nasceu dentro de mim!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu?

Eu mostro a capa, por que o interior só descobre quem pode!
Sou realmente como uma coleção de livros, só abre pra ler, quem sabe ler!
Só sente sensações do que está vendo, quem sabe sentir!
Só fecha o primeiro ao descobrir, e por que tem a certeza de que a próxima descoberta, será melhor ainda!
Não existe coisa melhor do que pensar em você mesmo, e ir evoluindo a cada hora do dia!

desconfiado? que nada...

Ando desconfiando até da minha sombra e alma, as vezes me arrepio e pergunto: Qual foi? algum problema ai dentro?... E quando viro a esquina ao sol do meio dia, e vejo algo mudando ao meu redor, penso: Ta me seguindo? Quer meu fim? ... É... não ta fácil de acreditar e aceitar nada, mas vou continuar confiando nas coisas dessa vida, inclusive em mim mesmo!

domingo, 30 de setembro de 2012

Vejo na postura dos diversos o modo de diversificar as posturas dos outros.

Refrão de um Rap: Compositor? Eu, Jacob.


"Só queria ser eu mesmo dentro de mim
Sem ter essa de querer errar ou acertar
Sem vestir o que você quer impor a vestir
Sem ter alguém que venha aqui, me julgar"

Reflitam.....

Re-postando.

As pessoas tem sim o direito de errar e pedir perdão, as pessoas tem atitudes que normalmente nunca voltarão, as pessoas podem sentir-se medrosa e agir por algo que não queria fazer, pensar, ou falar, as pessoas simplismente também podem evoluir, crescer e mudar, e as pessoas também podem se permitir, recriar-se, refletir, analisar, lutar, conquistar e PERDOAR, algumas pessoas também são erradas mas não querem errar, algumas pessoas acertam sem querer acertar, tudo na vida são suposições e duvidas, modos, condutas, vias tortas ou confusas, todas as pessoas podem odiar só porque as pessoas também amam, e isso é o que da graça a vida, simples assim, nos moldar, nos fazer a partir de tudo que vivemos, duvidas serão quebradas com o tempo, e o tempo responderá todas as perguntas, você pode ter sido todas essas pessoas, mas você pode ser o melhor, o melhor pra você, pra quem ta do seu lado, e sempre com o aspecto de felicidade, tendo em mente a melhor de todas as frases: "Ame como se não houvesse amanhã".

@JacobNetoBr

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vocês já pararam pra pensar, algumas coisas que são suas, de fato nem sempre são suas? Isso é o fim do seu mundo.
Quando a gente se determina em fazer algumas coisas, a gente vai, e faz! Mas quando a gente decide esperar por alguém, esse alguém nunca faz.
E quando se faz, muitas vezes, se faz errado!
Você errou no tempo de querer acertar, simples assim.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


As pessoas tem sim o direito de errar e pedir perdão, as pessoas tem atitudes que normalmente nunca voltarão, as pessoas podem sentir-se medrosa e agir por algo que não queria fazer, pensar, ou falar, as pessoas simplismente também podem evoluir, crescer e mudar, e as pessoas também podem se permitir, recriar-se, refletir, analisar, lutar, conquistar e PERDOAR, algumas pessoas também são erradas m
as não querem errar, algumas pessoas acertam sem querer acertar, tudo na vida são suposições e duvidas, modos, condutas, vias tortas ou confusas, todas as pessoas podem odiar só porque as pessoas também amam, e isso é o que da graça a vida, simples assim, nos moldar, nos fazer a partir de tudo que vivemos, duvidas serão quebradas com o tempo, e o tempo responderá todas as perguntas, você pode ter sido todas essas pessoas, mas será sempre, aquilo que você escolher ser.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É engraçado que tudo que você faz não é reconhecido, engraçado como as pessoas conseguem se enganar tão fácil por pessoas falsas e fingidas, eu não sei como alguém tem a capacidade de mostrar pra todo mundo que uma pessoa que fez tanto por ela, como uma pessoa que não vale nada, é difícil isso porque nossos amigos muitas vezes nos iludem, é tão difícil também acreditar que essa pessoa mudou tanto contigo, começou a te destratar, a não fazer questão, a não se importar, a dizer horrores e sem ao parar pra refletir, "estão falando dele, ele que me fez tão bem em tantos momentos e será que agora ele não é capaz? ou não to deixando ele me fazer bem? será que eu tenho que fazer bem também? será que esqueci disso". Um passo muito importante é ter auto análise, mas uma auto análise humilde e que critica a si mesmo, com uma força tão grande de fazer enxergar e mudar. Eu nunca vou passar a imagem de um brother de um cara podre, mesmo que ele seja, ele é meu brother, ou foi meu brother, e quem quiser saber dele, vai saber sobre ele, de como ele foi comigo, então se uma pessoa que tenho em comum acha ele uma merda foi porque eu passei isso pra essa pessoa, porque até então, ela não o conhecia. Somos tudo aquilo que fazemos, e demostramos, todos os amigos percebem, mas podem perceber erradamente também, e nós no dever de que criaremos a imagem dessa pessoa, deveriamos defende-la, mas não, só pensamos nos momentos de raiva, e o resto foda-se. Engraçado que quando o brother/a pessoa que te fez bem, tava te fazendo super feliz, você era totalmente diferente, e agora no desespero não tem peito suficiente pra assumir as coisas que não pode fazer por uma pessoa que considera? Que tipo de pessoa é você? Falsa? "Capa de Livro" ? Agiota? Dupla Personalidade? Ou você se auto analisou e viu que você não vale nada?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um profissional feliz?

Faça sua profissão combinar a você, não você combinar com a profissão, por que oportunidade você tem poucas, e a chance de ser você, é única sempre que for.

O que sou?

Na moral, eu dou muita risada com a galera que fala sobre Moda, sendo que, ele vive em um "mundo modista'', infelizmente mesmo sem querer, em algum tipo de ''moda'', ele está! rs. Pois, viver do seu jeito diferente, é dito como moda. Então entemos que moda é ter sua realidade não aceita pelos outros. Eu acho mesmo que cada um vive como quer, seja capitalista ou qualquer outra coisa, o "humano" escolheu viver assim, ''ser-humano ou ser-humoda".

Mais sinceramente ainda, cada um faz o que quer, mas viver capitalista é viver consumindo produtos que você não precisa, pra fazer coisas que outras pessoas fizeram você achar que precisar, infelizmente a moda está aí pra isso, para criar padrões para condicionar melhor as pessoas.

Existem as coisas alternativas, mas acabam caindo em outras modas, obviamente, no entanto não são tão ''escrotas'' como outras são, na minha percepção, acho que independente de moda, ou de criticar outras coisas, o bom mesmo é o humano tentar viver lucidamente.

Sem falar que ajudar no modo de produção capitalista é ajudar na desigualdade e exploração social, sem falar nos preconceitos e nas formas renováveis que o capitalista faz a gente crer.

Será que ajudo o mundo capitalista sem querer, é, talvez, mas ainda acho que sou um Et.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Se mudar é evoluir...

Pra me entender… Basta me conhecer de verdade!
Algumas críticas foram bem vindas, vários pensamentos para poder mudar, idéias contraditórias sempre com o intuito de que mudar, é evoluir. E se evoluir é encontrar-se, vou ter dúvidas sempre para achar a melhor resposta sempre. Assim vivendo da melhor forma que encontrar.

domingo, 2 de setembro de 2012



O melhor da vida realmente é você ser verdadeiro com tudo, com você mesmo. Se você errou tem que assumir, mesmo sendo difícil!
Eu, (Jacob Neto), tenho muita dificuldade com isso, não que eu não aceite meu erros, eu aceito sim. Mas tenho que aprender a assumir isso a uma outra pessoa e to começando a mudar, coisas que aconteceram está última semana, me fez pensar bastante no que eu sou pra mim, e o que eu sou para as pessoas. Po, eu me vejo muito bem em relação a todo mundo, me comunico quando posso, sempre brinco, mas tem gente que realmente não vale a pena você  assumir sua real forma. Quando eu estiver errado, eu vou está errado, e vou falar, mas quando eu estiver certo, eu vou debater até me provarem o contrário. E cabe a outra pessoa se estiver errada, aceitar isso e tentar resolver. Sem achar que está se humilhando, porque se a gente quer, a gente faz! Sem desculpas.

Não adianta fugir.


Textos bonitos, fotos lindas, sorrisos maravilhosos, palavras bem colocadas e atitudes mal feitas. Pergunto-me o que leva uma pessoa a ter pensamentos tão bons, e atitudes tão insignificantes. Podemos muitas vezes transparecer algo tão maravilhoso, algo que seria pra observar, só observar e agradecer por observar, coisas simples poderiam mudar tudo, mas as pessoas insistem em continuar e continuar em ser uma coisa em redes sociais e quando está em situações complicadas costumar fugir da sua realidade querendo ser o que não é, querendo omitir, querendo passar uma rápida borracha, apagando o que escreveu. Isso é impossível, você tem que ser você, e não passar uma imagem do que não é, isso é ridículo. Então para com a meiguice falsificada, e assume sua ignorância de alma, e aprende a mudar de verdade! Não adianta fugir, nem se passar pelo que não é, tudo vem a real, e a carapuça cai.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Arte não é só Arte. Pense nisso.


Se preocupar com "Eu não posso", é uma forma de dizer: "Não quero fazer".

Siga seu caminho.

Talvez seja melhor mesmo você ouvir sua mãe, talvez eu não seja o príncipe perfeito, só sou alguém simples querendo ser feliz junto a alguém, e um alguém que possa me ver e se sentir bem, simples, bem por me fazer bem! Só isso.

Ser mais por mim ou por você?

Eu penso sempre que posso ser mais, não que eu seja sempre o mais, mas procuro ser melhor, e não melhor pra mim, e esse é o meu defeito. Príncipios são evolutivos, mas os meus vinheram do passado, gosto simples meio grosso, que da um carinho demonstrado numa rosa, quase louco, mas sempre apaixonado. Exemplo de uma cor cinza, de doença e cura, aluno professor, um trevo de azar, uma felicidade com d
or. Anjo de asa quebrada, mas que sempre procura o bem. Com um velho olhar de esperança que tudo vai melhorar, um verdadeiro abismo no caminho da direção certa. Não quero ser o que pensam, simplismente sou o que sou, desculpa por ser eu, não posso ser melhor mim, mas minha intenção é sempre fazer o melhor por você.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dar muito valor, causa excesso de confiança. Cuidado é com o excesso e não em dar valor a pessoa! Pois, o excesso sobe, e quanto mais alto sobe, no final, maior é a queda livre. Livre de confiança e livre de quem te deu valor!
"Político só quer xibata, nada de dá cú".

- Clarice Hc de Mello
Está cada vez mais difícil de acreditar em coisas na internet, manipulações de tudo que é parte. Até das "organizações" que realmente deveriam nos ajudar.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tranquilo que chame todo mundo de amor, só não reclame quando seu amor de verdade for embora.

Ano de eleição.

A unidade do povo acredita nos lobistas assim como em sua mãe, parece um efeito de magia negra que envolve confiança e corações, iludindo-se com propostas de melhores condições.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

''Conquista? ou dor de cabeça?''

O maior pensamento possivel, sobre o assunto, sobre a ação do assunto, não adianta nada, pois a carne fala mais alto, o amor é tão forte, que você não consegue controlar, mas, você sabe que você quer, você tem vontade disso, e mesmo assim, pensa, não só sou eu que quero, ela tambem quer, e você não pensa no que realmente importa, que é a sua imagem e conciencia emocional, e segue em frente. (Errou ;)
É tudo tão rapido. Até para quem ja esta acostumado, se torna uma coisa nova, sem esperar pelo que pode acontecer, sem imaginar o que pode vim acontecer.
O coração se sente bem, o rosto demonstra alegria, o sentimento é de conquista, isso sem saber qual conquista é, mas você continua, e pensa, beleza pow, agora é so da atenção, amor e carinho infinito. Sim, tudo bem até ai, até ela começar a se achar a "rainha da inglaterra".

Um aviso, pra você, parcero, que esta lendo.
Não pense que isso é uma conquista, pois, em qualquer situação, você estará errado, você é o errado, a culpa foi sua, você fez sozinho sako ? tipo, você chegou la deu uma de extrupador, e voce vai se fuder, e sem esquecer das consequencias, seu sogro pode mandar uns loko te matar , sua sogra pode te fazer uma macumba, ou coisas "impenssaveis" do tipo.
E assim, se o fim de um relacionamento for culpa DELA, e no relacionamento ocorreu isso, aconteceu, você tambem sera o errado e julgado culpado.
Ela ta tranquila parcero, você que se 'fudeu', você que "tirou a santidade" dela, entao a culpa do Inicio, do meio, das causas e consequencias, dos erros e do Final de tudo, é sua, a culpa é sua parcero!
Então, não pense que é uma vitoria, é sim uma burrice, porque tem outras, e se ela não quer que a filha dela DÊ, mande virar Lesbica que se foda, e se ela quis te da pensando que iria conquistar o mundo, ta pensando que tu é otario, manda ela se fuder !!!!  A CULPA NAO É SUA, a culpa é dela de por não ser o que tu merece!
Seja você, e tenha fé, que vai se sair dessa bem dessa  pá de loucura que chegou pra tua vida. Viva, esqueça, desestresse, relaxe com vibe positiva, e um dia você não será mas o culpado de tudo. (imagine se você engravidar ''uma dessa'').

Textos para pensar/enviar para alguém!

Está cada dia mais difícil falar de você porque a cada dia a gente fica mais distante, em km. Já conhecemos os defeitos de cada um que nunca irão sobressair as inúmeras qualidades. Porque o que sinto não há fachada, não é de mentira, é alguma coisa difícil de falar e de explicar porque é realmente de verdade. Sei que já brigamos muito e talvez eu nunca tenha sido, não seja, e nunca venha a ser seu favorito, mas saiba que, assim como você tentou conquistar um espaço cada vez maior em meu coração - e ganhou ele por inteiro, eu continuarei tentando conquistar um espaço cada vez maior em seu coração, um espaço que briga nenhuma e nem ninguém consiga diminuir e, se eu não tiver mais oportunidade pra isso, espero que o espaço já conquistado seja suficiente, pelo menos, para que brigas e distancias não o diminuam.
Me fazer perder a vontade de ter amnésia foi bom pois eu não suportaria não lembrar de tudo que a gente passou e espero que você nunca esqueça de mim assim como nunca irei te esquecer. Sei que a distancia que nos separa, agora que estamos longe mesmo né, impede muitas coisas, menos com que o que eu sinto por você continue crescendo. Eu não ligaria se as contas continuassem vindo tão altas, nem se você continuasse enchendo meu saco muitas vezes e tantas outras coisas.
Espero que a gente NUNCA tenha vontade de parar de se falar nem nada do tipo porque você é muito importante pra mim, eu queria agora dizer que te amo muito e te dá um abraço bem forte e acho até que dava pra falar mais, mas não posso, deixa pra o próximo, que próximo? se a recíproca fosse verdadeira, como já foi um dia.

Amor não correspondido.

Sabe o que é mais engraçado disso tudo? É quando eu te chamo de amor, sabendo que você não sente o mesmo por mim. É saber que tudo que eu faço por você, você não faria por mim, é perceber que, como todas as histórias de caras que não valem nada, eu vou ser mais um carinha que você gostou mas que passou e que um dia pode ter se apaixonado rapidamente mas não amou. Não, eu não queria isso. Realmente eu não acredito por que eu sou assim com você, por que eu faço isso por você. Sinceramente eu confio em você, Mas sinceramente mais ainda, sinto receio em confiar em você e fecho os olhos e apenas confio. O pior é que eu sei disso tudo e eu não me importo, quem diria, quem diria, eu me apaixonei por você, não, eu tenho certeza que isso não é simplesmente, “SÓ ISSO”, isso realmente parece sintomas amor, um amor que infelizmente você não da valor!

Som do dia. (Homem Feito)

Refrão : Eu sou um homem feito e não devo pra ninguém
Não comprei meu respeito de ninguém
Aprendi do meu jeito e fui refém
Do que eu fiz , do que eu quiz bem (2x)
Se a rua me fez assim , é porque me quis assim , morô ?
Nem que no fim , talvez seja só eu
Como sempre sozinho , com medo sim
Agora não passava de problema meu
Hoje eu to pelo que é meu
A calçada me acolhe no seu breu
A cidade me engole com o fel breu
Aceita isso de quem se afabricou , ou seja perdeu
Tantos caras cê conhece que venceu
Só tentaram , lutaram e nada
A velha história onde cê é sempre plebeu
E o final é dificil mudar e
Fica dificil, mudar se a tristeza cresceu
Mas um guerreiro nasceu
O mundo espera lá fora vai com toda razão neguinho
O troféu tem que ser seu
Essa vida e o mundo é seu
Avenida emudeceu
Quando aquele temor que você criava nos seus olhos desapareceu
Atenção não sedeu , a pressão preencheu
O momento é agora , ou num deu
Não existe uma próxima vez sua chance , talvez seja essa entendeu ?
A história quem foi que escreveu?
Esse dom , só você recebeu
Esse som não foi eu que compus
Mas eu vi uma luz e a caneta mexeu
Na mão do michel
Eu disse ao papel pq eu ?
Ai ele me respondeu
Você já nasceu derrotado e ganhou por isso a rua te escolheu.
Eu mentia pra minha mãe
Não que eu ache isso bonito
Só queria sair p/ jogar por ai
E ia escondido
Eu fico olhando pra trás e reflito
Se eu tentar concertar , eu me complico
É um ciclo , toda vez que afeta pra acabar eu reciclo
Recito pra mim um salmo
Que salve o que eu sinto
Preciso o jogo é sujo e isso eu precinto
Necessito falar
Tenho muito aqui dentro reprimido
Sem deprê , minha cara seria quer dizer definido
Meu plano é infinito , meu dano é oprimido
O medo as vezes meu sentimento prefirido
Uma divida eterna com a vida
Uma divida externa pra gente
Fugir da caverna sou fera ferida
Com uma flecha na perna correndo p/ despertar
Quem hiberna na ida
Que a corrida é o inferno e a saida é longe daqui
Cidade moderna munida do mal , querendo te banir
Vi quem me julgou pela aparencia
Mas se ganhei ou se perdi
Foi eu que lidei com as consequências


http://letras.mus.br/rashid/1907992/

Quem sabe que som é esse?


domingo, 26 de agosto de 2012

Galera, conheci um site no qual é muito bom para dormir e até mesmo escrever... você consegue desenvolver mais o sentido do que quer fazer, criando meio que uma realidade pra coisa!
Veja, e ouça, você mesmo!
http://www.dormirei.com/

sábado, 25 de agosto de 2012

Ter? pra quê?...quero Ser!

Na verdade? não tenho nada. E de verdade? não sou afim de ter. O simples me agrada. beleza? não é nada, eu quero mais jeito de ser. E no fim? Não resta nada, Ligue pro que eleva, tudo só depende de você.

Nós > Fail.

E nesse presente, o mundo passa a girar ao contrário, da sua criação a sua destruição. E isso não tem nada haver com amor. 

Que eu queira estar enganado!

Jacob - Quem vale a pena


As vezes aprendemos sem querer... e Aprender é fácil. De vez em quando você sem querer, também some, fica um tempo sem nenhum contato e sem muito papo. Só com as pessoas que você gosta mesmo, tipo família, e aquela Mãe que você quer sempre por perto. Mas, ''os outros importantes'' irão te procurar, esses irão te procurar sim, se for tão importante quanto você acha que é, e até  dizer o que sentiu na sua falta, e no final das contas: você realmente vai perceber que é alguém importante para uma pessoa, que você faz falta, e que você é ''amado'', pelo amigo, pelo colega, pela irmã, etc. Assim conseguirá, talvez, tirar essa idéia de que nada vale a pena, assim aprendendo e descobrindo também, quem vale a pena!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Plantar para Colher? ok?

O mal é que algumas pessoas são preguiçosas demais quando se fala em: ''Faça mais pelo outro''. Mas elas se preocupam rapidamente quando o pensamento é: ''O que vou ganhar?''

Ceder pra dar Certo.

Eu sinceramente acho que algumas mulheres só aprenderam algumas coisas sobre relacionamento quando arrumar um cara que faça ela passar por várias ruins ou tomar bastante na cara, pois ela só é compreensiva com quem realmente quer ela a partir do momento que ela ganha experiência necessária para tal. Não é o caso de todo mundo, como disse, são algumas, pois as que realmente param pra pensar, pensam em aprender pelos erros dos outros e ver bons exemplos procurando os seguir. Procurar sempre rever os conceitos é uma boa idéia, pensar o porque de existir ciúmes tão grande em um cara também. É como vocês mesmo dizem: aquele que pressiona, grita, briga, quer junto, tem vontade, é realmente porque quer, e quem diz não mudar por você é porque te quer como passa-tempo. Existe dois modos de saber como você pode dar certo, primeiro é: você querer, e o segundo é: você querer. Conseguir achar alguém que entenda isso é muito difícil, porque existe aquele lance: "Não vou mudar com ninguém por causa dele"... Calma, espere... Você gostaria de ver ele fazendo tal coisa por você? Então porque não fazer por ele?
Vejo muitas e muitas brigas de ciúmes, e digo com toda razão, se a pessoa tem ciúmes, é porque gosta de você. Se vocês estão brigando por causa disso, parem pra pensar e CONVERSAR: "Amor porque estamos assim?" - Por causa disso. "Ok, vamos resolver?" - Vamos sim, claro amor. "O que posso fazer por você?" - Amor... não gosto quando você chama outro de amor, ou de lindo, ou de fofo, ou de nada amor, eu queria ter você só pra mim. " Mas amor eu sou sua ". - Então me prova. "Por você, por nós, eu faço." 

(Mas é pra fazer mesmo ok?)

DEPOIS DISSO EU ME PERGUNTO, PRECISA DE ALGO MAIS? não. Você apenas acaba de conquistar muito, muito mesmo, uma pessoa.

Quando a gente quer, a gente faz. Digo isso com toda certeza do mundo. A gente pode errar como a gente pode acertar, você prefere... Continuar chamando todo mundo de amor? sendo que na hora de te dar amor, quem vai te dar é essa pessoa? Prefere continuar chamando todo mundo de bemzinho, sendo que quem vai te fazer bem a sua vida toda é quem você vai construir seu lar? ... Ninguém é a melhor pessoa pra te dizer nada, você deve apenas entender que pra da certo precisamos ceder, e por ceder devemos pensar que estamos fazendo nossa parte. A sua parte é fazer ele feliz, e a parte dele é Fazer Você Feliz.
Tenta pensar mais, ceder mais, que vocês vão longe. 

E conselho pro cara: SE ELA FIZER ISSO SEU PUTO, GRUDE, AME, FAÇA FELIZ, NÃO LARGUE PORQUE ESSA MERECE!

Como é rapaz?

A melhor piada é quando você ler os mesmos elogios de uma pessoa, só que ela fazendo para outra, tipo: único, especial, melhor, etc! Acho que não precisamos criar nada, se é uma coisa deve ser, se não é pô, não precisa fingir.'

Mudar é Querer. Querer é Mudar.

Muita mulher tem dificuldade de se expressar e acaba complicando muitos momentos que poderiam ser perfeitos, em quase "desagradáveis", temos que ser mais expressivos e realistas, sem medo de saber se vale a pena mostrar a verdade ou não. É simples, se você quer, você pode sim. Ou será entendido como desculpa.

Se uma mulher fala: "NAO VO MUDAR POR HOMEM NENHUM"
Um homem que quer muito ela, de verdade, entende: "nao te quero e estou dando desculpa"

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Extinto serão os falsos diante da sua verdade.
Supere a inveja, dê um sorriso, abraçe a simplicidade!


sábado, 4 de fevereiro de 2012

FÉ?



É engraçado, quando eu passo e me bato com um colega,
Ele pergunta, eai como ta? veio com a galera?
E eu respondo, Nasci só, mesmo se pa, eu me viro sozinho,
Desde criança eu tenho muitos amigos, mas eu prefiro caminhar sozinho.
Ja passei por tantas outras, não preciso ta do lado de quem não ta comigo pra tudo, é extinto.
E me desculpa essa parte...
É que meus pensamentos estão vindo de marte!

(Brincando de Free no Rap - Jacob Neto)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

''E nesse presente, o mundo passa a girar ao contrário, da sua criação a sua destruição. E isso não tem nada haver com amor. "

(Jacob Neto)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prometo pro meu amigo aquele que me mantém vivo, que não vou mais te magoar...

Tamo junto até o fim... Coração!
( Um dia me perguntaram )

Entrar na vida de alguém, pra você tem dois caminhos?
- Sim¹

Por que sim¹ ? 

- Sim¹, para entrar e ser Alguém.
- Sim², para entrar e ser Ninguém.
Somos dignos de ter uma Mulher, não simples, e sim A Mulher, fazemos por merecer, passou, acabou. No dia que pararmos de querer conquistar, e esperar ser conquistado, ai sim a gente deve dar valor, por que se fuder todo, pedir, queixar, esperar, pedir em namoro, ser fiel, a toda hora e ainda sair de vilão é foda!

É tipo assim: Pisa que ela gruda, Gruda que ela pisa, vai vendo....