quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dar muito valor, causa excesso de confiança. Cuidado é com o excesso e não em dar valor a pessoa! Pois, o excesso sobe, e quanto mais alto sobe, no final, maior é a queda livre. Livre de confiança e livre de quem te deu valor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário