quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dê valor, não importa sobre o quê, ou pra quem, ou pra quê, ou porquê, faça o agora!

( Jacob Neto )

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais um que admiro muito: Vander Lee

Sabe o que eu queria agora, meu bem...?
Sair chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo ou um ombro
Onde eu desaguasse todo desengano
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém.
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber
Meu amor...
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir
Minha dor...
Eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui pode sair.
Adeus...
É fácil seguir o padrão e conquista-la, Dificil é ser Homem e ser como você é, e ainda sim, conquista-la! Mas isso não é defeito seu, é defeito dela, em achar que aquelas coisinhas todas no manual de como conquistar ela está sendo feito com toda sinceridade. Eu sei, é dificil saber quando é ou não é verdade, por isso digo: Parem de Conversar demais, Agir é a melhor opção. Seja Você Sempre e Se entregue, se deu errado, Tenta De Novo, Acontece comigo, com você, e como todo mundo, mas se um não viver em função do outro, da nisso: mundo homo = fim da raça humana! flws.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Raças brigam entre si, humanos estão sem noção,
O homem depende da mulher, e a mulher do homem,
Pra que ficar entrando em contradição? Ninguém é melhor irmão,
Apenas somos um todo, Precisamos de mais união,
Com toda simplicidade no peito, Precisamos de mais amor e compreensão!
Eu e o Mundo Louco ( Jacob )


Quando eu vim ao mundo recebi um nome cujo seu significado era "Vencedor".
De uma Mãe amorosa, irmã e totalmente especial, eu nasci, eu vim para este local muito louco.
Observado por inimigos da mesma espécie eu fui amedrontado, embora tivesse medo, eu cresci, eu cresci nesse mundo louco.
Incalculavel a evolução da sabedoria de quem vive determinados anos,  mas de tantos anos, tão pouco é minha sabedoria.
Eu vi, vive, estou aqui, pensamento forte para ajudar e alimentar a alma, mas de estress fico pobre, e para com os outros ainda ter calma.
Pensei que em ser um sujeito simples, composto por coração e fé. Para fazer todos esquecerem a tristeza e se alegrar.
Mas esqueci de me preocupar comigo, e acabei errando meu rumo no meu mundo, que mundo louco.
Quero agora aprender a me da valor, colocando meu coração e minha fé, em busca dos meus principios e da minha alegria.
Sozinho eu fico, continuo sentindo, mas a falsidade é o normal da vida em um mundo louco.

Mas .....   "Extinto o destino de ter Sorte o Falso." 
Por isso continuo um Amigo desconhecido ou desejado. (Jacob)
Criação de PROJETOS e ROTEIROS para Video Clipes...Contato: 71-3381 9619  - Jacob Neto
Falam Falam Falam bocas sem atitudes, o que adianta?

sábado, 15 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Se Deus me deu caneta, eu devolvi poesia. Muita treta ainda vai chegar, mas ainda manter. Se a caneta estourar, vou sangrar pra escrever. Luto pra que nossa honra seja mantida pois quem tem medo de sofrer, não merece o melhora da vida! (Projota)

Uma foto da galera no site oficial do CHARLIE BROWN JR.

sábado, 1 de outubro de 2011

Tipo...

Garotos pensam que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Mas uma coisa é certa, não dê valor sozinho, também espere ser conquistado, se não ver reciprocidade, se saia, pois esse papo de que não consegue demonstrar ta errado, e um dia você encontra uma Mulher e não uma que acha que é.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Essa onda de que, ERRAR pra APRENDER, quem criou isso deveria se matar bixo! Tudo bem que você erra com algumas coisas, coisas normais, e daí aprende, mas se você errar, e não ter chance de voltar atrás? fudeu pai.
Então é melhor pensar antes de errar, tente agir da melhor maneira, (as vezes a maneira que a gente escolhe não é a certa, pensamos o melhor pra nós, no 'sempre') 
Ai é que ta, A depender da situação.. 
Veja quem mais corre do seu lado, quem está por você, e não por quem você está..Corresponda o que ja lhe é permitido, assim é o melhor ponto de vista! 
E outra, encontre os erros onde ainda não percorreu para errar, para que quando chegar, ja esteja preparado... 
(depois comento mais sobre o assunto, estou sem tempo)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Filosofar é...

Bom, básicamente..
Pensar que você está pensando... E questionar o porquê de você está pensando, o porquê de pensar aquilo, se responda... Ou não! Tente levar isso na sua vida. Como?
Ao agir, Ao Falar, Pense por que está agindo daquela maneira, será que está certa aquela ação, o que você faria se não estivesse como sujeito da mesma? Responda suas questões e pronto!...Tenha AUTO OBSERVAÇÃO, Isso é Filosofar na VIDA!
E se todos tivessem isso, o mundo estaria muito melhor! 
( Jacob )

domingo, 31 de julho de 2011

Letra do Tio Edy pra vocês. (Banda EdyVox)

EDYVOX  - Quem Dera

Quem dera está um dia naquele lugar,
Que de vez em quando a gente costuma pensar,
De muita gente boa, muito sangue bom,
Que role uma massa que também cante no tom.

Quem dera um bom maluco um dia no poder,
Quem dera ver um dia isso acontecer,
Ficar Bem, tão Zen, Quem Dera.
Nesse lugar do bem, Quem Dera!

Seria simplesmente um lugar comum,
Que haja sombra, ou sol, para qualquer um,
Que a lembrança má sempre ficasse só,
O aço que é forjado para guerra não sirva pra nós, não, não.
Quem Dera.
Nesse lugar do bem, Quem Dera

Poupavam-se mais vidas com a guerra de flor,
Aflorando a verdade, cultivando Amor,
Quem dera no lugar de uma M16,
Empunha a verdade a forma mais Cortez,
De fazer o Bem.  Quem Dera.
Sem olhar a quem. Quem Dera.
E então o bem. Quem Dera.
Nesse lugar do bem. Quem Dera.

Lembrar do Passado é Lembrar do Tempo Bom, é Lembrar dela !



É engraçado lembrar o passado
No dia do show ela ficou do meu lado
Fui seu protetor até seu ‘namorado’
Pensei que iria dar errado
Mas no começo não
Ela era diferente, importante era o coração
Mas a diferença fez tudo dar errado, então
Resolvi desistir, sair daquilo ali
Meu coração estava preso, mas sei o que é melhor pra mim
Ou não, o melhor era ter força e lutar pra mudar,
Por que quando se ama, o coração, não da pra enganar!
  (Jacob Neto)

sábado, 30 de julho de 2011

Eu te amo!

Africano - Ek het jou lief
Albanês - Te dua
Alemão - Ich liebe dich
Árabe - Ana behibek
Armenia - Yes kez sirumen
Búlgaro - Obicham te
Chinês Do Mandarin - Wo ai ni
Croacia - Volim te
Coreano - Sarang Heyo
Dinamarquês - Jeg Elsker Dig
Ebreu - Ani ohev otah
Espanhol - Te quiero / Te amo
Estonia - Ma armastan sind
Etiópia - Afgreki'
Filipino - Mahal kita
Francês - Je t'aime, Je t'adore
Grego - S'agapo
Havaiano - Aloha wau ia oi
Holandês - Ik hou van jo
Hungria - Szeretlek
India - Hum Tumhe Pyar Karte hae
Inglês - I love you
Indonesia - Saya cinta padamu
Irlandês - Taim i' ngra leat
Italiano - Ti amo
Japonês - Aishiteru
Libanês - Bahibak
Norueguês - Jeg Elsker Deg
Persa - Doo-set daaram
Romenia - Te ubesk
Russo - Ya tebya liubliu
Sueco - Jag alskar dig
Suisso - Ich lieb Di
Tahitiano - Ua Here Vau Ia Oe
Turquia - Seni Seviyorum
Ucraniano - Ya tebe kahayu

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Clique na imagem para dar zoom.

Jacob Frases....

Me jogou pra cima pensando que iria voltar, só que passarinho que ja sofreu ali, não volta pro mesmo galho!

Uma verdade...

Você poderia ter sido a única,mas fez questão de ser só mais uma! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

REFLEXÃO DO DIA. Jacob Neto – 28/07/2011


Humilhação, não... Não entrarei em contradição, Orgulho para mim é falta de educação, então, esperava mais, ou talvez melhor, pena que tudo que eu faço para você nunca esta bom, tenho dó, extinto o destino de ter sorte o falso, ou falsa, força e fé que tudo um dia passa, vai , disfarça, que ta doida pra voltar quem sabe eu ainda possa te perdoar...
Eu vou continuar, tentando acreditar, que todo mundo muda e tudo que muda, tem tendência a melhorar. Consistente, persistente, inabalável  homem forte, forte o consciente, estou meio em shock, ''pensando'' mas sem imaginar, que quem ver cara não ver coração, ainda não posso te aceitar.
Mas é difícil, quase impossível, a gente dar valor, nunca é retribuído, continuo e tento, e penso, repenso, parei o tempo, e a rimografia, é só uma forma de expressar meu coração.. Sem reclusão, sem generalização, mas que a verdade seja dita, 90% do que aconteceu na minha vida, da parte delas, foi enganação!
A vida é uma tela, agora pinte ela, suas amizades são tipo aquarela?
Que merda, quer saber por que na cabeça dela não dou recompensa? Reflete e pensa! 18 anos gente boa, o Homem não cansa, se sua mente não abriu, na boa, desencana! E você quer me rotular, me julgar? Não te moral, para de ler, fecha, acabou mal.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jacob em um ônibus!


O tempo passa e a gente continua vivendo, cada momento se torna especial, cada palavra uma felicidade, cada gesto uma lembrança.
Vivemos em função da felicidade e neste momento é só o que sinto.
Cada atitude simples, mas tão sofisticada, sofisticada digo, tão rica de amor!
A nossa capacidade de interferir no ciclo vital de uma pessoa é incomparável, mas inconformado ficaria se ela não estivesse voltado.
Hoje agradeço por ela pensar igual a mim, não esperar, só fazer acontecer, lhe garanto que se não fosse assim, esse momento não estaria acontecendo.
Escrevo isso no Ônibus, neste momento quantas mentes estão ao me redor que dariam tudo para saber o que tanto escrevo.
Mas, mesmo lendo e tentando entender direito, só o Meu Amor no seu peito, te faria interpretar tão perfeito.
Tão Perfeito o que meu peito sente por você!

Meu Perfil; Nosso!

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la,e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
- Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tantas vezes que continuaram! Para vocês ? Fail !

Quantas vezes eu, ja ouvir de mim falar,
Quantas vezes ja, foram me explanar,
Quantas vezes eu, vi que, me criticaram,
Quantas vezes sem saber, ja  me rotularam,
Quantas vezes me disseram que era pra parar, sem ao menos começar.
Quantas vezes 'ja ouvir' quem não era pra escutar,
Quantas vezes vi que não valeu apena....
Reação para cada Ação, Fica com medo Cale a boca,
Eu mudei o final cena !  ;)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Jacob Divulga - " ISTO É UM INCENTIVO À CRIMINALIDADE "

Portaria nº 48 de 12/ 2/2009 da Prev.Social

 ISTO É UM INCENTIVO À CRIMINALIDADE ! ! !
  
. . . E AGORA O QUE PODEMOS FAZER? ? ?
 
A REFERIDA PORTARIA JÁ FOI REVOGADA PELA DE Nº 333, DE 1º/06/2010
NA QUAL O VALOR DO SALARIO FAMILIA PRESIDIARIO PASSOU A SER DE R$810,18 ! ! !
E TEM MAIS. . .


NO CASO DE MORTE DO "POBRE PRESIDIÁRIO", A REFERIDA QUANTIA DO AUXÍLIO- RECLUSÃO PASSA A SER "PENSÃO POR MORTE".

O GRANDE LANCE É ROUBAR OU MATAR PARA SER PRESO E ASSIM SUSTENTAR CONDIGNAMENTE A SUA PROLE.

 ISTO É INADMISSÍVEL ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !       
VEJAM QUE ABUSO.

Repassando, pois entendo que é mais um dos muitos absurdos desse país e por isso a Previdência Social está sempre quebrada e não tem verbas para pagar decentemente quem trabalhou a vida toda!
 
É  REVOLTANTE !!!!!!!
 
Você sabe o que é o AUXÍLIO-RECLUSÃO?

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1/1/2010 é de R$798,30 por filho  para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio-reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.

Isto é um incentivo à criminalidade. Que politicos e que governo é esse????? Não acredita?
Confira no  site da Previdência Social.
Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
 
Pergunto-lhes:
 
1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?

2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$510,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?

3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?

4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?

5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento?

6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

DIVULGUE ISTO MOSTRE A TODOS O QUE OCORRE NESTE PAÍS!!!

Obrigado!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TEXTO - " Ser, Fazer Ser " - Jacob Neto


É incrível como fico pensando, o quanto os mínimos detalhes fazem a grande diferença.
As vezes penso que o mundo não tem jeito, e peço a Deus forças, mas.. Como irei pedir uma coisa a ele, se nem a minha parte faço para que o mesmo se firme ou se cumpra?
Tão fácil é mudar as coisas, tão simples é fazer a diferença.
Cada um reclama "todos os dias" da sua vida, cada um tem os seus problemas, cada um se diz esta triste, e nessas horas lembra-se de um cara chamado Deus, mas, porque chamá-lo  nessas horas que precisamos ?
 Será então que Deus deveria se chamar  "A fraqueza humana" ? Não sei se está me entendendo, não digo que ele é fraco, nem que foi fraco pela sua história, se que de fato ela é verídica, mas, digo que você põe suas fraquezas encima dele, (dele quem?), mas já dizia nossas mães 'não peça ajuda a estranhos', Você tem duvidas dele? Eu também.
Não procure entende-lo, nem saber se ele existe, mas tenha fé em você, basta VOCÊ querer, ele é apenas um pensamento onde no qual você procura tirar forças para continuar sua vida, isso é bom? Sim, talvez, mas pense comigo. Se nós agíssemos com nossas próprias forças e não pensássemos o bastante e sim agíssemos o bastante, tudo se melhorava gradativamente.
 Nós temos a nossa mente para isso. A mente nos faz ser quem somos, agir da maneira que agimos e ser fraco ou forte em nossos momentos sendo eles tristes ou alegres.
Um dia tentei ler a Bíblia, e por começo de tudo, percebi que se tratava de um livro que seu codinome deveria ser "Parábolas Eternas". 

Parábolas eternas, digamos que sejam, frases infinitamente de significado não descoberto.

Enfim viva, não se apegue a coisas do "bestas" (Ser,Fazer Ser é o importante)  Lute, mude, viva, faça, faça por você, por mim e por todos, faça a sua parte que tudo servirá para você mesmo no final de tudo.
(Continua no próximo bloco  é um estudo completo, sobre “Ser, Fazer  ser” !

domingo, 6 de fevereiro de 2011

[Noticia] Nova Droga chegou ao Brasil no final de 2010

Nova droga invade o brasil, ela é pior do que crack.

Bahia Noticias:  Conhecida como a “droga da morte”, o OXI é mais letal que o crack e já é facilmente encontrada em vários estados do norte e nordeste do país. A droga entra no país pela Bolívia, na fronteira com o Acre. As pedras amareladas de oxi já foram apreendidas no Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Amapá, Maranhão, Piauí e Goiás. O OXI é um crack de pior qualidade, processados com insumos básicos diferentes. A diferença dela para o crack está na elaboração do produto, em vez de adicionar bicarbonato e amoníaco ao cloridrato da cocaína os traficantes adicionam querosene e cal virgem. "As pesquisas mostram que os usuários vão a óbito em menos de um ano. Isso ocorreu com 30% dos usuários”, destaca o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Francisco Sobrinho.

Jacob fala sobre a OXI e outros:




Jacob Noticias:  Pronto,  agora temos duas opções na vida, Usar drogas ou Continuar vivendo, iai qual é a sua escolha? Já foi provado que a OXI - MATA.
É incrível como tem burro que ainda usa uma droga dessas, me pego imaginando o que ele quer da vida ou pelo menos se ele quer ainda a vida. É difícil acreditar também, como "pessoas" e "cientistas" se entregam a criação de uma coisa que é considerada "Mata Humanos".Mas, eu tenho um conselho pra você que se for usar, não tenha família, porque você não vai sofrer com isso mas eles irão, pense no mínimo na sua mãe, pode ser ?
Assim também, pense, o criador desta droga ira usá-la? Você acha mesmo que usa? haha, ta enganado !
Isso é um negocio grande, não envolve pessoas pobres ou antigas usarias de outros tipos de drogas. Isso é um novo conceito de mercado, criado por milionários fascinados em dinheiro e doutrina e não "ligando" para sua felicidade ou "ligando" para o NOSSO mundo.

(Texto- Jacob- La Vida parte2) " Lhe digo também que temos força para acabar tudo isso, mas estamos cobrando demais a Deus e esquecendo de fazer o nosso. Assim, não adiantará muito. Não se apegue a dizer "Me dê isso Deus", NÃO, vá atrás por favor, ele poderá te ajudar mas, você traça sua vida. O que quero dizer com isso é que temos todo poder em nossas mãos, só basta querermos colocá-los em prática para tudo ocorrer bem. 

Antes de finalizar, quero que veja alguns sitomas: 
» Dores de cabeça insuportaveis.
» Repassa uma serie de imaginações na sua mente.
» Se você estiver com raiva, "brigará com você mesmo e irá se bater".
» Não conseguirá andar em uma determinada direção escolhida.
» Você começa a gritar, falar, chingar, com você mesmo.
» Sensações de mal estar, ilusões fora do comum.
 Com tudo isso o coração não aguenta e daí: "FAIL PRA VOCÊ" !

Nada é fácil, mas nada é impossível !  "
Enfim, lhes re-aviso:
Usou OXI ?  "MÓÓRRÊUUÚ" !

Jacob Neto - 04:39 - 30 de Janeiro 2011 - O Seu Valor' !



As vezes, nós não damos valor para o que merece receber.
As vezes, nós damos valor a coisas tão grandes, mas tão banais.
Nós temos que aproveitar nossas vidas e nossas alegrias, nossas emoções em geral.
Nós temos que parar de ligar pro quem vem e viver o agora.
Nós temos um dos maiores valores do mundo.
O valor de escolher a quem dar-se o valor.
Um conselho que vendo por muito caro,
É aproveitar seus momentos de livre e espontânea vontade.
É aproveitar quem ta do seu lado, seja para "bagunçar ou arrumar ".
Eu tenho isso na minha mente, E digo que este conselho vale MUITO.
O muito valor que estou te dando, o valor da minha amizade.
E se a amizade um dia sumir, não ligue,
Talvez o valor esteja guardado nos nossos corações.
E nossos corações demonstram os nossos valores por algo ou alguém.
E por isso, meu coração mostra MUITO valor por você, por sua amizade, por minha amizade com você.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O velho ditado ja dizia " Tem o dia da caça, e do caçador ! "

Se você se acha o rei do mundo, pode ficar frio pô, um dia cê ta na merda tbm !
O mundo da voltas...O mundo da voltas  ^^

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Segunda Postagem - 2PAC "Renasceu" ? Marketing ? CD ? Track ?

Pois bem galera, primeiro eu postei sobre o Site que achei atraves de um amigo que mora fora do Brasil e atraves do #Jay  do grupo #WARMIE  -  O SITE É -  http://www.2pac.com/


 Então, irei explicar um pouco da historia para você ficar na duvida que eu tambem estou ! =x

- Depois de sua suposta morte muito material inédito vem sido lançado,
incluindo 2 filmes, e ano a ano são lançados albuns só com músicas
inéditas.

- Antes de mais nada é importante notar a relevância do número 7 nessa
trama.

- Segundo a legislação americana, uma peessoas que fingir estar morto
por sete ou mais anos não poderá ser condenado pela justiça. Diz
ainda que se sofrer duas ou mais tentativas de assassinato uma pessoa
pode mudar sua identidade ou forjar sua morte.

- No video clip da música Toss it up lannçado após sua morte, 2Pac
aparece no video usando um tênis de basquete do Jogador Penny
Hardaway, porém esse tênis só foi lançado no ano seguinte a sua
morte,Como ele poderia estar usando este tênis se só foi lançado
após a sua morte???, aliás nesse mesmo clipe aparece uma cena que
foje totalmente do contesto do clipe, nessa cena 2Pac para em frente
ao espelho e após se olhar nele ele quebra o espelho com um taco de
baseball, ou seja, 7 anos de azar.

- No clipe da música To live and die in LA, 2Pac talvez deu outra
mancada, ou causou outra intriga, pois novamente ele está usando
um tênis que ainda não tinha lançado na época em que ele era vivo.

- Várias pessoas acompanhavam 2Pac no diia da luta de Tyson, inclusive
vários guarda costas, por que nem um deles foi testemunha do
assassinato? Se essa história de morte arranjada para um retorno
triunfante for verdadeira, existiam boatos que 2Pac iria 'ressussitar' em 2003 no evento de premiação mais concorrida da musica norte americana, ele não apareceu, logo após amigos de Tupac falaram a imprensa: " Desistam de esperar Tupac por que ele já desistiu" Dando a entender que na última hora Tupac mudou de idéia preservando o anonimato.

'Agora vamos a:"Teoria do 7". Uma jogada genial de Tupac? ou apenas uma simples coincidencia?
Leia e tire suas conclusões.

No Clip da musica 'I Wonder If Heaven Got a Ghetto' Em um determinado momento do Clip, Tupac entra com uma garota
na sala numero 7. O Relogio no fundo marca 4:03...hora em que Tupac foi dado como morto.


Os Outlawz eram formados por 7 Membros.

O Aniversario de Tupac é dia 16. (1+6= 7)

Tupac foi baleado Dia 7 de Setembro.

Tupac sobreviveu por 7 Dias.

Tupac morre aos 25 anos.(2+5=7)

A hora oficial da morte de Tupac foi 4:03 PM(4+3= 7).

UMA COISA QUE PERCEBI, O Site parou a Contagem em 7Horas E 43Minutos (4+3=7) E começou a da Erro, E todo mundo ta com o erro agora, e a contagem sumiu !
OUTRA COISA que acabei de ver, na comunidade do LiL'Wayne todo mundo dizendo que não era nada disso era mentira o cara que acreditou disse "2Pac não morreu, Vai Vendo..." e era o 7° do topico! E....
[FFC] Matheus
que tenso esse baguio do 7 haha

Post número 16. 1+6 = 7

[FFC] Matheus
HIEOWHIOEIWOHOEW'

Post número 43. 4+3 = 7

Sendo que o próprio Matheus fez o post 7... =O sera que ele tem algo haver com o Pac ? LoL
PUTA QUE PARIU, FICOU TENSO !

ENFIM GALERA o site está aqui, não sei o que eles pretendem:  http://www.2pac.com/

SIGAM - @Jacob_PRO

Esses dias o mundo renasce, Primeiro Michael, depois 2Pac !

 Eu estava conversando com um amigão meu, o #Jay do grupo #warmie, e procurando coisas na net, noticias etc.
Encontramos o seguinte site, com a seguinte frase, e contagem....

 VEJA:
http://www.2pac.com/

Será que é um golpe de marketing de alguem ? pegadinha de alguem ? não sabemos!
Só apôs exatamente das  12 Horas e 16Minutos que falta neste momento !
 Enfim, é a volta do grandioso 2PAC ? Ou um cara que se acha um 2PAC - 2 como é o site ?

Por favor divulgue o Blog. Texto de Jacob Neto ! SIGA-ME: @Jacob_PRO


___ NOTICIA NOVA, POSTAGEM EDITADA____

E assim ja tinha lido que antes de morrer, tupac tava trabalhando em cima de um disco novo ai já tinha terminado de gravar ele
mas a mto tempo tavam querendo soltar ele
algo assim, qe acontece com o disco do sabotage tb sako que vai ser lançado
mas foi o que eu ouvir falar, não sei se é verídico!
http://www.2pac.com/
http://www.2pac.com/
Fonte: http://jacobonthetrack.blogspot.com

Eu acho que vai lançar um CD novo ? :S será ? :S
Divulgue o Blog!

Michael Jackson encorporado ? (Calafrios)

 Não resistir em não desfrutar com vocês o talento desde taxista.
E o BeatBox no inicio ? Nem se fala, 'que que isso'  !
É simplismente foda. É de arrepiar.
O video fez 4 dias hoje. e tem 179892 visualizações!

Pra você ele canta muito ou normal ?
Comente  (Sim) ou (Não)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um angolano representou o Brasil através do seu RAP.
Em poucos Dias com mais de 28mil visualizações na internet, ele despertou e mostrou nossos valores com sua alegria ao cantar e com seu sotaque diferenciado, falando sobre o Brasil no seu 'new hit'.
 Assista e repasse o link do blog.

Foi preciso existir um Angolano mostrando que o Brasil é um lugar maravilhoso e que não sabemos explorar e que "não deveríamos reclamar". Enfim, o Brasil inteiro está amando o trabalho dele e eu como BRASILEIRO Soteropolitano gostaria da ajuda de vocês para a divulgação do Video.

 Site Oficial do Kanhanga 

Twitter Oficial do Kanhanga

Mesmo sem conhece-lo, ja admiro muito e ele merece !

Obrigado!
'Sinta a vibe Positiva que ele me transmitiu'.
Jacob Neto !

Texto de Jacob Neto - Devemos a nós - Jacob Neto


Hoje eu acordei tão mal, a chuva veio me dando bom dia, a dor de cabeça marcando sua forte presença, mas hoje, eu me sentir tão bem.
Tão bem forte jus a tua presença, que dia, quantas batidas.
A vida passa  e repassa num passo bem ligeiro, mas tento entender as coisas que acontecem nela e é impossível,
Repito que não consigo, não vejo.
Quem te faz viver, pode ser a pessoa que te ''mata''....Pense o que te faz viver, Não é alguém, é só você!
Então pense em quem, o que, o seu valor tem que prevalecer. Tente se entender.
Me pego falando: "sempre estarei aqui para o seu bem", confuso fico pensando!
Pensando mais em mim, então vivo mais pra mim, agora entendi e vai ser assim.
Sempre tem quem se mostra esta comigo e também estarei do lado sem esnobar, e se estou feliz agradeço.
Mas realmente devo agradecer a quem? Estou feliz por quê?
E se consigo sentir aquele momento apenas uma vez, percebo que estou feliz por algo que me traz esse sentimento, naquele momento.
Posso te agradecer, mas você não é o principal objetivo para mim, você é mais um momento, nesse longo tempo.
E nesse longo tempo, o momento sempre ira mudar. Sempre muda.
Sim, eu vou, vou pensar, sim, eu vou, vou falar, mas as coisas que eu digo não fui eu quem quis dizer, e sim aquele que também te faz viver.
E nele eu penso em agradecer, mas não sei o que dizer, nem o que fazer, só sei que meu coração é o que me faz os momentos bons eu viver.
Serve para você? Não sei, responda-te, mas para mim, respondo-te, agora cuido dele e ele continuará cuidando de mim.

Jacob Neto 28 de Janeiro de 2011 - 04:48
 (Odeio ler, mas curto escrever, se te ajudou, divulgue)
Siga-me @Jacob_PRO
Confira os links Ao lado ->

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Texto de Jacob Neto – Inacreditável, impensável


Texto de Jacob Neto – Inacreditável, impensável.
As vezes fazemos atitudes impensáveis, as vezes acontecem coisas inacreditáveis. E quando acontecem coisas inacreditáveis impossíveis de serem pensadas?
Podemos fazer o queremos e bem entendemos, mas temos influencias e não somos capazes de assumir isto. Acredito que, ao longo de uma relação entre duas pessoas elas possam se “conhecer”, mas simplesmente não sabem nem quem é quem. As coisas acontecem, o destino não é incerto, o destino é seu e você sabe o que faz. Acontecem fatos que eram melhor não terem acontecidos, Fatos nos trás conseqüências, conseqüências nos trás experiência, mas a experiência é infinita, ou seja, você nunca saberá de tudo, você sempre será aprendiz. Pode-se julgar um amor em relação ao destino? Sim podemos, mas, quem quis se apaixonar foi você? Não, foi seu coração. Por isso existe o fato de que o “O destino traçava o nosso amor”, pois o nosso amor é inacreditável impossível de ser pensado. “Surpreenda-se 4ever”!
Levar a vida, ou deixar a vida te levar? Passamos a entender melhor a vida, quando encontramos algum amor? Sim, sabemos a partir deste momento que não mandamos no coração e não mandamos no nosso futuro, ou no nosso destino. Não penso no que fiz, no que faço e nem no que irei fazer, que Deus me perdoe pelo que eu fiz, pelo que eu to fazendo, e pelo que eu vou fazer, mas, eu sei que eu VIVO, e por isso estou aqui, e vivo tentando entender o amor voltando a lembrar do inacreditável impensável, desisto.
“ Tento ficar a vontade, então, tentando te ver mais, então, tentando te entender, mas não, deixo fora de cogitação esse pensamento que vai ser em vão, pois não se manda no coração, não, não sabemos o nosso destino e nem o pensamento do outro não. “ (Jacob neto)
Não faço porque gosto, não sei nem se gostaria de ter feito e sei que existe reação para toda ação, é como um soco trocado, para todo prazer a dor vem junto. Mas, Pensei que iria ser fácil de esquecer, pensei que nada seria pra valer, pensei que não tinha nada de bom pra você, mas errei, errei, errei. Eu pensei no impossível de acontecer. Nessa vida tudo pode acontecer e ela me ensinou a nunca desistir, persistir, e seguir, mas sem pensar no que viria acontecer, historias paralelas e controvérsias emocionais.
Eu vejo na minha mente que nada é serio, e eu sempre quis falar isso, hoje digo sem me importar, eu sei que é difícil, mas um dia vai mudar, vai inovar,  vamos nos reabilitar mentalmente para poder viver algo inacreditável provavelmente impensável como os destinos traçados, não porque você quer, mas, pelo que acontece de inacreditável impensável.
É inacreditável  de pensar .É impensável de acreditar, destino sim, mas, destino meu.



Jacob Neto – 04:25 – 23 de Janeiro 2011