É engraçado que tudo que você faz não é reconhecido, engraçado como as pessoas conseguem se enganar tão fácil por pessoas falsas e fingidas, eu não sei como alguém tem a capacidade de mostrar pra todo mundo que uma pessoa que fez tanto por ela, como uma pessoa que não vale nada, é difícil isso porque nossos amigos muitas vezes nos iludem, é tão difícil também acreditar que essa pessoa mudou tanto contigo, começou a te destratar, a não fazer questão, a não se importar, a dizer horrores e sem ao parar pra refletir, "estão falando dele, ele que me fez tão bem em tantos momentos e será que agora ele não é capaz? ou não to deixando ele me fazer bem? será que eu tenho que fazer bem também? será que esqueci disso". Um passo muito importante é ter auto análise, mas uma auto análise humilde e que critica a si mesmo, com uma força tão grande de fazer enxergar e mudar. Eu nunca vou passar a imagem de um brother de um cara podre, mesmo que ele seja, ele é meu brother, ou foi meu brother, e quem quiser saber dele, vai saber sobre ele, de como ele foi comigo, então se uma pessoa que tenho em comum acha ele uma merda foi porque eu passei isso pra essa pessoa, porque até então, ela não o conhecia. Somos tudo aquilo que fazemos, e demostramos, todos os amigos percebem, mas podem perceber erradamente também, e nós no dever de que criaremos a imagem dessa pessoa, deveriamos defende-la, mas não, só pensamos nos momentos de raiva, e o resto foda-se. Engraçado que quando o brother/a pessoa que te fez bem, tava te fazendo super feliz, você era totalmente diferente, e agora no desespero não tem peito suficiente pra assumir as coisas que não pode fazer por uma pessoa que considera? Que tipo de pessoa é você? Falsa? "Capa de Livro" ? Agiota? Dupla Personalidade? Ou você se auto analisou e viu que você não vale nada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário