OnTheTrack
sábado, 25 de agosto de 2012
Ter? pra quê?...quero Ser!
Na verdade? não tenho nada. E de verdade? não sou afim de ter. O simples me agrada. beleza? não é nada, eu quero mais jeito de ser. E no fim? Não resta nada, Ligue pro que eleva, tudo só depende de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário