sábado, 25 de agosto de 2012

Ter? pra quê?...quero Ser!

Na verdade? não tenho nada. E de verdade? não sou afim de ter. O simples me agrada. beleza? não é nada, eu quero mais jeito de ser. E no fim? Não resta nada, Ligue pro que eleva, tudo só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário