sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um angolano representou o Brasil através do seu RAP.
Em poucos Dias com mais de 28mil visualizações na internet, ele despertou e mostrou nossos valores com sua alegria ao cantar e com seu sotaque diferenciado, falando sobre o Brasil no seu 'new hit'.
 Assista e repasse o link do blog.

Foi preciso existir um Angolano mostrando que o Brasil é um lugar maravilhoso e que não sabemos explorar e que "não deveríamos reclamar". Enfim, o Brasil inteiro está amando o trabalho dele e eu como BRASILEIRO Soteropolitano gostaria da ajuda de vocês para a divulgação do Video.

 Site Oficial do Kanhanga 

Twitter Oficial do Kanhanga

Mesmo sem conhece-lo, ja admiro muito e ele merece !

Obrigado!
'Sinta a vibe Positiva que ele me transmitiu'.
Jacob Neto !

Texto de Jacob Neto - Devemos a nós - Jacob Neto


Hoje eu acordei tão mal, a chuva veio me dando bom dia, a dor de cabeça marcando sua forte presença, mas hoje, eu me sentir tão bem.
Tão bem forte jus a tua presença, que dia, quantas batidas.
A vida passa  e repassa num passo bem ligeiro, mas tento entender as coisas que acontecem nela e é impossível,
Repito que não consigo, não vejo.
Quem te faz viver, pode ser a pessoa que te ''mata''....Pense o que te faz viver, Não é alguém, é só você!
Então pense em quem, o que, o seu valor tem que prevalecer. Tente se entender.
Me pego falando: "sempre estarei aqui para o seu bem", confuso fico pensando!
Pensando mais em mim, então vivo mais pra mim, agora entendi e vai ser assim.
Sempre tem quem se mostra esta comigo e também estarei do lado sem esnobar, e se estou feliz agradeço.
Mas realmente devo agradecer a quem? Estou feliz por quê?
E se consigo sentir aquele momento apenas uma vez, percebo que estou feliz por algo que me traz esse sentimento, naquele momento.
Posso te agradecer, mas você não é o principal objetivo para mim, você é mais um momento, nesse longo tempo.
E nesse longo tempo, o momento sempre ira mudar. Sempre muda.
Sim, eu vou, vou pensar, sim, eu vou, vou falar, mas as coisas que eu digo não fui eu quem quis dizer, e sim aquele que também te faz viver.
E nele eu penso em agradecer, mas não sei o que dizer, nem o que fazer, só sei que meu coração é o que me faz os momentos bons eu viver.
Serve para você? Não sei, responda-te, mas para mim, respondo-te, agora cuido dele e ele continuará cuidando de mim.

Jacob Neto 28 de Janeiro de 2011 - 04:48
 (Odeio ler, mas curto escrever, se te ajudou, divulgue)
Siga-me @Jacob_PRO
Confira os links Ao lado ->

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Texto de Jacob Neto – Inacreditável, impensável


Texto de Jacob Neto – Inacreditável, impensável.
As vezes fazemos atitudes impensáveis, as vezes acontecem coisas inacreditáveis. E quando acontecem coisas inacreditáveis impossíveis de serem pensadas?
Podemos fazer o queremos e bem entendemos, mas temos influencias e não somos capazes de assumir isto. Acredito que, ao longo de uma relação entre duas pessoas elas possam se “conhecer”, mas simplesmente não sabem nem quem é quem. As coisas acontecem, o destino não é incerto, o destino é seu e você sabe o que faz. Acontecem fatos que eram melhor não terem acontecidos, Fatos nos trás conseqüências, conseqüências nos trás experiência, mas a experiência é infinita, ou seja, você nunca saberá de tudo, você sempre será aprendiz. Pode-se julgar um amor em relação ao destino? Sim podemos, mas, quem quis se apaixonar foi você? Não, foi seu coração. Por isso existe o fato de que o “O destino traçava o nosso amor”, pois o nosso amor é inacreditável impossível de ser pensado. “Surpreenda-se 4ever”!
Levar a vida, ou deixar a vida te levar? Passamos a entender melhor a vida, quando encontramos algum amor? Sim, sabemos a partir deste momento que não mandamos no coração e não mandamos no nosso futuro, ou no nosso destino. Não penso no que fiz, no que faço e nem no que irei fazer, que Deus me perdoe pelo que eu fiz, pelo que eu to fazendo, e pelo que eu vou fazer, mas, eu sei que eu VIVO, e por isso estou aqui, e vivo tentando entender o amor voltando a lembrar do inacreditável impensável, desisto.
“ Tento ficar a vontade, então, tentando te ver mais, então, tentando te entender, mas não, deixo fora de cogitação esse pensamento que vai ser em vão, pois não se manda no coração, não, não sabemos o nosso destino e nem o pensamento do outro não. “ (Jacob neto)
Não faço porque gosto, não sei nem se gostaria de ter feito e sei que existe reação para toda ação, é como um soco trocado, para todo prazer a dor vem junto. Mas, Pensei que iria ser fácil de esquecer, pensei que nada seria pra valer, pensei que não tinha nada de bom pra você, mas errei, errei, errei. Eu pensei no impossível de acontecer. Nessa vida tudo pode acontecer e ela me ensinou a nunca desistir, persistir, e seguir, mas sem pensar no que viria acontecer, historias paralelas e controvérsias emocionais.
Eu vejo na minha mente que nada é serio, e eu sempre quis falar isso, hoje digo sem me importar, eu sei que é difícil, mas um dia vai mudar, vai inovar,  vamos nos reabilitar mentalmente para poder viver algo inacreditável provavelmente impensável como os destinos traçados, não porque você quer, mas, pelo que acontece de inacreditável impensável.
É inacreditável  de pensar .É impensável de acreditar, destino sim, mas, destino meu.



Jacob Neto – 04:25 – 23 de Janeiro 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Texto de Jacob Neto - “RESENHADORISMO” - (o titulo já é resenha, kkkkkkk)

Texto de Jacob Neto  -  “RESENHADORISMO” -

As  vezes não gostamos das resenhas sobre nós, mas curtimos resenhar  sobre as pessoas, seja resenha para criticar, seja resenha para brincar, a resenha sempre é motivo para darmos muitas risadas.
As resenhas por mais que sejam “idiotas”, são resenhas, resenhas e mais resenhas, dias e mais dias,  passando o dia vivendo e resenhando, é a melhor coisa.
Engraçado é, quando acontece uma resenha que nós ficamos pirados, até pensamos, “que vacilo eu dei” , isso é difícil porque agente queria ta resenhando e não sendo o centro da resenha, mas acho que não se deve ligar para isso, pois cada um tem seu dia de ser “resenhado”, cada um passa por uma coisa que alguém vá dizer, “caralho, que resenha desse cara vei”. Mas enfim, resenha não é só um vacilo de alguém, resenhar também é ficar de bem com a vida ta ligado, é ser quem você é, dar risada, ‘zuar’.
Resenha inventada é’ FAIL’, será considerada a sub resenha, porque o que vai acontecer é que o inventor fica sendo o centro da Resenha, e  aquela resenha que ele fez fica para trás e normalmente ele fica como “resenhado” do momento, ou seja O Grande Mentiroso.
Resenha  forte, é a resenha que temos a certeza que ira pegar todos de surpresa abalando as estruturas de todos em relação a pessoa resenhada, ou seja, pensaremos milhões de coisas desta pessoa, exemplo: “Cara, você nem imagina, na festa lá a Joana ‘deu’ pra cinco cumpadi.” Imagino em um conjunto habitacional uma resenha dessa, será totalmente uma resenha forte, e terá uma longo debate, com um longo final.
Resenha criptonita sentimental, é a resenha de quando alguém tem um sentimento tosco, estranho, que não faz sentido e que se torna engraçado, exemplo, Uma amigo diz pro outro: “ vei, eu amo minha mulher, mesmo que ela me dê corno, eu vou continuar com ela, eu sei que ela deu pra outro, mas eu a amo”. (KKKKKKKKKKKKKKK, foi mal, me lembrei de umas paradas aqui),  enfim, esse desabafo pode virar uma resenha forte e inesquecível.

Enfim, pra mim, resenha é sair o dia todo com os amigos, beber, botar os assuntos em dia, dar risada de tudo, seja uma merda dita ou uma coisa seria.
E resenhar é o centro da amizade, seja uma amizade forte ou um amigo antigo que você para pra conversar durante poucos minutos.

Acesse: www.acessogeral.net

Texto de Jacob Neto  -  “RESENHADORISMO” - 19/01/2011 - 01:25

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pequenas frases !

1 -  A nossa voz, só serve para falar o que o coração tem a dizer.  ( jacob neto )
2 -  As penas por mais levem que sejam, fazem um peso tanto importante.  (jacob netoo)
3 - Nao  ligue, as coisas chamam você para o que tem que acontecer. ( jacob neto )
4 - As paginas, os capitulos, tudo passa, e sua vida é como um grande livro. (jacob neto)

depois posto mais !!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Texto - Precipitação Irracional Da Alma Sentimental - Jacob Neto

O maior pensamento possivel, sobre o assunto, sobre a ação do assunto, não adianta nada, pois a carne fala mais alto, o amor é tão forte, que você não consegue controlar, mas, você sabe que você quer, você tem vontade disso, e mesmo assim, pensa, não só sou eu que quero, ela tambem quer, e você não pensa no que realmente importa, que é a sua imagem e conciencia emocional, e segue em frente. (Errou ;)
É tudo tão rapido. Até para quem ja esta acostumado, se torna uma coisa nova, sem esperar pelo que pode acontecer, sem imaginar o que pode vim acontecer.
O coração se sente bem, o rosto demonstra alegria, o sentimento é de conquista, isso sem saber qual conquista é, mas você continua, e pensa, beleza pow, agora é so da atenção, amor e carinho infinito. Sim, tudo bem até ai, até ela começar a se achar a "rainha da inglaterra".

Um aviso, pra você, parcero, que esta lendo.
Não pense que isso é uma conquista, pois, em qualquer situação, você estará errado, você é o errado, a culpa foi sua, você fez sozinho sako ? tipo, você chegou la deu uma de extrupador, e voce vai se fuder, e sem esquecer das consequencias, seu sogro pode mandar uns loko te matar , sua sogra pode te fazer uma macumba, ou coisas "impenssaveis" do tipo.
E assim, se o fim de um relacionamento for culpa DELA, e no relacionamento ocorreu isso, aconteceu, você tambem sera o errado e julgado culpado.
Ela ta tranquila parcero, você que se 'fudeu', você que "tirou a santidade" dela, entao a culpa do Inicio, do meio, das causas e consequencias, dos erros e do Final de tudo, é sua, a culpa é sua parcero!
Então, não pense que é uma vitoria, é sim uma burrice, porque tem outras, e se ela não quer que a filha dela DÊ, mande virar Lesbica que se foda, e se ela quis te da pensando que iria conquistar o mundo, ta pensando que tu é otario, manda ela se fuder #decomforça ! kkkkkk ! A CULPA NAO É SUA PARCERO, a culpa é dela de não ser o que tu merece!
Seja você, e tenha fé, que vai se sair dessa bem dessa pá de loucura que chegou pra tua vida. Viva, esqueça, desestresse, relaxe com vibe positiva, e um dia você não será mas o culpado de tudo.

(imagine se tu engravidar uma dessa)  FUDEUUUU, uahsuhsauhasuhasuasu !

UAHUAHUAHA, isso é pros parceros ficarem ligados, e aprender !!

Texto - Precipitação Irracional Da Alma Sentimental - Jacob Neto  11/01/2011   - 03:08

Texto: TenteiTentar - Jacob ' ON THE TRACK '

                            Texto: Tentei Tentar

Perdi 4 anos da minha vida, tentei mudar, tentei me ajudar, tentei inovar, tentei ser o que precisava.
Tentei entender todos os sentindos de uma pessoa completamente apaixonada.
Tentei ser o melhor amigo, mas, sou aquele que nao deixo falta.
Tentei ser o diretor do circo, mas, sou um palhaço.
Tentei ajudar quem eu achava que mereçia, mais esqueci do meu coração, o unico que me matem vivo.
Tentei ser o chefão, mas, sou o paspalho.
Tentei me enganar, tentei me encontrar, tentei lhe avisar, tentei lhe mostrar.
Tentei dizer para você que aquele que me matem vivo, era voce que tinha que cuidar, pois por você,
ele estava a tentar mudar.

 Texto: Tentei Tentar -  Jacob Neto [17/01/2011]  04:28

Texto - Curtir, amando verdadeiramente - Jacob Neto ' ON THE TRACK '

Texto - Curtir, amando verdadeiramente

Porque agente ama quem não ama agente ?
Porque agente não curte, quem curte agente ?
Sera que é porque não curtimos ser feliz ?
Sera que é porque não amamos para ser feliz ?
Queria ser feliz com quem eu curto e com quem me ama.
Queria ser feliz com quem eu amo e com quem me curti.
Eu vou ser feliz amando quem me ama, e curtindo quem me curti,
pois assim eu poderei amar curtindo quem me ama.

21/10/2009 . Jacob Neto  -  03:11

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Texto: "Ficar Preso, Ficar serio ou Namorar" - Jacob Neto - 14 de Janeiro de 2011 - 04:15

                       "  Ficar Preso, Ficar serio ou Namorar  "

"Os presidios constantementes abalados temem em reconstruir sempre uma nova estrutura, por causa de uma nova degradação, mas nem sempre esta preso seria uma coisa ruim".
Ficar preso, preso em um sentimento, só é auto destruição do coração, ao ser julgado e condenado sem que tenha culpa da ação,ou seja, nos engamos com os nossos propios sentimentos e nos damos mal.
Digamos que Ficar serio, seja você gostar de uma pessoa e não querer perder-la, mas você tem medo de se entregar por inteiro(a) e denovo se "degradar".
Para mim, não existem ALTAS diferençãs, entre eles, pois...
Se Ficar serio exige respeito, no namoro tambem, se Ficar serio é gostar e ter medo do amor te pegar de vez, no namoro temos o medo de se "prender", se Ficar serio é você ter alguem que possa contar, que possa se expressar, que possa ouvir, cuidar e ter amizade, no namoro tambem.
Enfim,
Ficar serio, para mim é apenas o começo de um namoro, digamos que seja a fase de "Complementação do entendimento", ou seja, a fase que você precisa entender, compreender, conhecer a personalidade, a mente, o coração, da(o) sua(seu) futura(o) namorada(o), para que nao erre apôs está ''oficialmente'' namorando.
Rindo fico, quando pessoas dizem, "Estou ficando serio" e na mesma hora vejo esta mesma pessoa com um outro alguem que não seja a que disse esta ficando SERIO.
Penso em entender essa pessoa, mas nao consigo, ja tentei me colocar no lugar dela, mas é dificil, e digo a mim mesmo, que para ficar serio tem que existir respeito, não importa se ainda não está amando, tudo na vida se aprende, mas, o respeito esta em primeiro lugar na relação " Ficar serio ".
E namoro, (é ou deveria ser), simplismente a ligação de duas pessoas que aprenderam a se amar apôs ficarem seriamente e ja se entendem, se compreendem , enfim se necessitam pois o coração está "preso" a este sentimento.

Lembro-te: Mesmo com a liberdade tão desejada, nem sempre nos libertamos do amor preso no coração.  ( Jacob Neto )

Só para complementar -

" Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? " ( Fernando Pessoa )


Se quer começar a amar, começe a ficar serio e ame para namorar!

O coração é um presidio, se amou, o amor esta preso ao coração e ai ele decide!


TAMOOOOOOOOOO JUNTOOOOOOOOO ! nem eu me entendo galera, sei que escrevo porque vem na mente !  

Texto: Tentei Tentar. Jacob Neto [21/12/2009]

 Texto: Tentei Tentar. Jacob Neto

Perdi 4 anos da minha vida, tentei mudar, tentei me ajudar, tentei inovar, tentei ser o que precisava.
Tentei entender todos os sentindos de uma pessoa completamente apaixonada.
Tentei ser o melhor amigo, mas, sou aquele que nao deixo falta.
Tentei ser o diretor do circo, mas, sou um palhaço.
Tentei ajudar quem eu achava que mereçia, mais esqueci do meu coração, o unico que me matem vivo.
Tentei ser o chefão, mas, sou o paspalho.
Tentei me enganar, tentei me encontrar, tentei lhe avisar, tentei lhe mostrar.
Tentei dizer para você que aquele que me matem vivo, era voce que tinha que cuidar, pois por você,
ele estava a tentar mudar.


Valeu Galera, Vamo que vamo, Divulga 'sáporra', Tamo junto =)

ACESSEM :  www.acessogeral.net
Fui que Fui, eh nos !

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alcance o 'maximo' da vida !

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida,
serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.

O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...

Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará
apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

(Fernando Pessoa)
Não apenas um idolo, um mito!

Espero que tenham se indentificado, como eu me indentifiquei, agradeço a todos que me acompanham!
Amanhã Tem mais !!
Valeeeeeu  Galera,  AMANHA  COMEÇA a edição e depois começo a postar os meus textos , etc !!