( Um dia me perguntaram )
Entrar na vida de alguém, pra você tem dois caminhos?
- Sim¹
Por que sim¹ ?
Entrar na vida de alguém, pra você tem dois caminhos?
- Sim¹
Por que sim¹ ?
- Sim¹, para entrar e ser Alguém.
- Sim², para entrar e ser Ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário