quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

( Um dia me perguntaram )

Entrar na vida de alguém, pra você tem dois caminhos?
- Sim¹

Por que sim¹ ? 

- Sim¹, para entrar e ser Alguém.
- Sim², para entrar e ser Ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário