sexta-feira, 21 de outubro de 2011

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Raças brigam entre si, humanos estão sem noção,
O homem depende da mulher, e a mulher do homem,
Pra que ficar entrando em contradição? Ninguém é melhor irmão,
Apenas somos um todo, Precisamos de mais união,
Com toda simplicidade no peito, Precisamos de mais amor e compreensão!
Eu e o Mundo Louco ( Jacob )


Quando eu vim ao mundo recebi um nome cujo seu significado era "Vencedor".
De uma Mãe amorosa, irmã e totalmente especial, eu nasci, eu vim para este local muito louco.
Observado por inimigos da mesma espécie eu fui amedrontado, embora tivesse medo, eu cresci, eu cresci nesse mundo louco.
Incalculavel a evolução da sabedoria de quem vive determinados anos,  mas de tantos anos, tão pouco é minha sabedoria.
Eu vi, vive, estou aqui, pensamento forte para ajudar e alimentar a alma, mas de estress fico pobre, e para com os outros ainda ter calma.
Pensei que em ser um sujeito simples, composto por coração e fé. Para fazer todos esquecerem a tristeza e se alegrar.
Mas esqueci de me preocupar comigo, e acabei errando meu rumo no meu mundo, que mundo louco.
Quero agora aprender a me da valor, colocando meu coração e minha fé, em busca dos meus principios e da minha alegria.
Sozinho eu fico, continuo sentindo, mas a falsidade é o normal da vida em um mundo louco.

Mas .....   "Extinto o destino de ter Sorte o Falso." 
Por isso continuo um Amigo desconhecido ou desejado. (Jacob)
Criação de PROJETOS e ROTEIROS para Video Clipes...Contato: 71-3381 9619  - Jacob Neto
Falam Falam Falam bocas sem atitudes, o que adianta?

sábado, 15 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Se Deus me deu caneta, eu devolvi poesia. Muita treta ainda vai chegar, mas ainda manter. Se a caneta estourar, vou sangrar pra escrever. Luto pra que nossa honra seja mantida pois quem tem medo de sofrer, não merece o melhora da vida! (Projota)

Uma foto da galera no site oficial do CHARLIE BROWN JR.

sábado, 1 de outubro de 2011

Tipo...

Garotos pensam que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Mas uma coisa é certa, não dê valor sozinho, também espere ser conquistado, se não ver reciprocidade, se saia, pois esse papo de que não consegue demonstrar ta errado, e um dia você encontra uma Mulher e não uma que acha que é.