domingo, 2 de setembro de 2012

Não adianta fugir.


Textos bonitos, fotos lindas, sorrisos maravilhosos, palavras bem colocadas e atitudes mal feitas. Pergunto-me o que leva uma pessoa a ter pensamentos tão bons, e atitudes tão insignificantes. Podemos muitas vezes transparecer algo tão maravilhoso, algo que seria pra observar, só observar e agradecer por observar, coisas simples poderiam mudar tudo, mas as pessoas insistem em continuar e continuar em ser uma coisa em redes sociais e quando está em situações complicadas costumar fugir da sua realidade querendo ser o que não é, querendo omitir, querendo passar uma rápida borracha, apagando o que escreveu. Isso é impossível, você tem que ser você, e não passar uma imagem do que não é, isso é ridículo. Então para com a meiguice falsificada, e assume sua ignorância de alma, e aprende a mudar de verdade! Não adianta fugir, nem se passar pelo que não é, tudo vem a real, e a carapuça cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário