Textos
bonitos, fotos lindas, sorrisos maravilhosos, palavras bem colocadas e atitudes
mal feitas. Pergunto-me o que leva uma pessoa a ter pensamentos tão bons, e
atitudes tão insignificantes. Podemos muitas vezes transparecer algo tão
maravilhoso, algo que seria pra observar, só observar e agradecer por observar,
coisas simples poderiam mudar tudo, mas as pessoas insistem em continuar e
continuar em ser uma coisa em redes sociais e quando está em situações
complicadas costumar fugir da sua realidade querendo ser o que não é, querendo
omitir, querendo passar uma rápida borracha, apagando o que escreveu. Isso é
impossível, você tem que ser você, e não passar uma imagem do que não é, isso é
ridículo. Então para com a meiguice falsificada, e assume sua ignorância de
alma, e aprende a mudar de verdade! Não adianta fugir, nem se passar pelo que não é, tudo vem a real, e a carapuça cai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário