OnTheTrack
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Siga seu caminho.
Talvez seja melhor mesmo você ouvir sua mãe, talvez eu não seja o príncipe perfeito, só sou alguém simples querendo ser feliz junto a alguém, e um alguém que possa me ver e se sentir bem, simples, bem por me fazer bem! Só isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário