sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Siga seu caminho.

Talvez seja melhor mesmo você ouvir sua mãe, talvez eu não seja o príncipe perfeito, só sou alguém simples querendo ser feliz junto a alguém, e um alguém que possa me ver e se sentir bem, simples, bem por me fazer bem! Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário