Muita mulher tem dificuldade de se expressar e
acaba complicando muitos momentos que poderiam ser perfeitos, em quase
"desagradáveis", temos que ser mais expressivos e realistas, sem medo de
saber se vale a pena mostrar a verdade ou não. É simples, se você quer,
você pode sim. Ou será entendido como desculpa.
Se uma mulher fala: "NAO VO MUDAR POR HOMEM NENHUM"
Se uma mulher fala: "NAO VO MUDAR POR HOMEM NENHUM"
Um homem que quer muito ela, de verdade, entende: "nao te quero e estou dando desculpa"
É tão mais fácil ser real, verdadeiro e dizer se que ou não. Mas há quem prefira mentir para os outros e para si, só por comodidade.
ResponderExcluir