As
pessoas tem sim o direito de errar e pedir perdão, as pessoas tem
atitudes que normalmente nunca voltarão, as pessoas podem sentir-se
medrosa e agir por algo que não queria fazer, pensar, ou falar, as
pessoas simplismente também podem evoluir, crescer e mudar, e as pessoas
também podem se permitir, recriar-se, refletir, analisar, lutar,
conquistar e PERDOAR, algumas pessoas também são erradas m
as
não querem errar, algumas pessoas acertam sem querer acertar, tudo na
vida são suposições e duvidas, modos, condutas, vias tortas ou confusas,
todas as pessoas podem odiar só porque as pessoas também amam, e isso é
o que da graça a vida, simples assim, nos moldar, nos fazer a partir de
tudo que vivemos, duvidas serão quebradas com o tempo, e o tempo
responderá todas as perguntas, você pode ter sido todas essas pessoas,
mas será sempre, aquilo que você escolher ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário