sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ser mais por mim ou por você?

Eu penso sempre que posso ser mais, não que eu seja sempre o mais, mas procuro ser melhor, e não melhor pra mim, e esse é o meu defeito. Príncipios são evolutivos, mas os meus vinheram do passado, gosto simples meio grosso, que da um carinho demonstrado numa rosa, quase louco, mas sempre apaixonado. Exemplo de uma cor cinza, de doença e cura, aluno professor, um trevo de azar, uma felicidade com d
or. Anjo de asa quebrada, mas que sempre procura o bem. Com um velho olhar de esperança que tudo vai melhorar, um verdadeiro abismo no caminho da direção certa. Não quero ser o que pensam, simplismente sou o que sou, desculpa por ser eu, não posso ser melhor mim, mas minha intenção é sempre fazer o melhor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário