OnTheTrack
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Como é rapaz?
A melhor piada é quando você ler os mesmos elogios de uma pessoa, só que ela fazendo para outra, tipo: único, especial, melhor, etc! Acho que não precisamos criar nada, se é uma coisa deve ser, se não é pô, não precisa fingir.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário