terça-feira, 28 de agosto de 2012

Textos para pensar/enviar para alguém!

Está cada dia mais difícil falar de você porque a cada dia a gente fica mais distante, em km. Já conhecemos os defeitos de cada um que nunca irão sobressair as inúmeras qualidades. Porque o que sinto não há fachada, não é de mentira, é alguma coisa difícil de falar e de explicar porque é realmente de verdade. Sei que já brigamos muito e talvez eu nunca tenha sido, não seja, e nunca venha a ser seu favorito, mas saiba que, assim como você tentou conquistar um espaço cada vez maior em meu coração - e ganhou ele por inteiro, eu continuarei tentando conquistar um espaço cada vez maior em seu coração, um espaço que briga nenhuma e nem ninguém consiga diminuir e, se eu não tiver mais oportunidade pra isso, espero que o espaço já conquistado seja suficiente, pelo menos, para que brigas e distancias não o diminuam.
Me fazer perder a vontade de ter amnésia foi bom pois eu não suportaria não lembrar de tudo que a gente passou e espero que você nunca esqueça de mim assim como nunca irei te esquecer. Sei que a distancia que nos separa, agora que estamos longe mesmo né, impede muitas coisas, menos com que o que eu sinto por você continue crescendo. Eu não ligaria se as contas continuassem vindo tão altas, nem se você continuasse enchendo meu saco muitas vezes e tantas outras coisas.
Espero que a gente NUNCA tenha vontade de parar de se falar nem nada do tipo porque você é muito importante pra mim, eu queria agora dizer que te amo muito e te dá um abraço bem forte e acho até que dava pra falar mais, mas não posso, deixa pra o próximo, que próximo? se a recíproca fosse verdadeira, como já foi um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário