Somos dignos de ter uma Mulher, não simples, e sim A Mulher, fazemos por merecer, passou, acabou. No dia que pararmos de querer conquistar, e esperar ser conquistado, ai sim a gente deve dar valor, por que se fuder todo, pedir, queixar, esperar, pedir em namoro, ser fiel, a toda hora e ainda sair de vilão é foda!
É tipo assim: Pisa que ela gruda, Gruda que ela pisa, vai vendo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário