domingo, 30 de setembro de 2012

Re-postando.

As pessoas tem sim o direito de errar e pedir perdão, as pessoas tem atitudes que normalmente nunca voltarão, as pessoas podem sentir-se medrosa e agir por algo que não queria fazer, pensar, ou falar, as pessoas simplismente também podem evoluir, crescer e mudar, e as pessoas também podem se permitir, recriar-se, refletir, analisar, lutar, conquistar e PERDOAR, algumas pessoas também são erradas mas não querem errar, algumas pessoas acertam sem querer acertar, tudo na vida são suposições e duvidas, modos, condutas, vias tortas ou confusas, todas as pessoas podem odiar só porque as pessoas também amam, e isso é o que da graça a vida, simples assim, nos moldar, nos fazer a partir de tudo que vivemos, duvidas serão quebradas com o tempo, e o tempo responderá todas as perguntas, você pode ter sido todas essas pessoas, mas você pode ser o melhor, o melhor pra você, pra quem ta do seu lado, e sempre com o aspecto de felicidade, tendo em mente a melhor de todas as frases: "Ame como se não houvesse amanhã".

@JacobNetoBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário