desconfiado? que nada...
Ando desconfiando até da minha sombra e alma, as vezes me arrepio e pergunto: Qual foi? algum problema ai dentro?... E quando viro a esquina ao sol do meio dia, e vejo algo mudando ao meu redor, penso: Ta me seguindo? Quer meu fim? ... É... não ta fácil de acreditar e aceitar nada, mas vou continuar confiando nas coisas dessa vida, inclusive em mim mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário