terça-feira, 31 de janeiro de 2012

''E nesse presente, o mundo passa a girar ao contrário, da sua criação a sua destruição. E isso não tem nada haver com amor. "

(Jacob Neto)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prometo pro meu amigo aquele que me mantém vivo, que não vou mais te magoar...

Tamo junto até o fim... Coração!
( Um dia me perguntaram )

Entrar na vida de alguém, pra você tem dois caminhos?
- Sim¹

Por que sim¹ ? 

- Sim¹, para entrar e ser Alguém.
- Sim², para entrar e ser Ninguém.
Somos dignos de ter uma Mulher, não simples, e sim A Mulher, fazemos por merecer, passou, acabou. No dia que pararmos de querer conquistar, e esperar ser conquistado, ai sim a gente deve dar valor, por que se fuder todo, pedir, queixar, esperar, pedir em namoro, ser fiel, a toda hora e ainda sair de vilão é foda!

É tipo assim: Pisa que ela gruda, Gruda que ela pisa, vai vendo....