terça-feira, 4 de setembro de 2012

Se mudar é evoluir...

Pra me entender… Basta me conhecer de verdade!
Algumas críticas foram bem vindas, vários pensamentos para poder mudar, idéias contraditórias sempre com o intuito de que mudar, é evoluir. E se evoluir é encontrar-se, vou ter dúvidas sempre para achar a melhor resposta sempre. Assim vivendo da melhor forma que encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário