domingo, 31 de julho de 2011

Letra do Tio Edy pra vocês. (Banda EdyVox)

EDYVOX  - Quem Dera

Quem dera está um dia naquele lugar,
Que de vez em quando a gente costuma pensar,
De muita gente boa, muito sangue bom,
Que role uma massa que também cante no tom.

Quem dera um bom maluco um dia no poder,
Quem dera ver um dia isso acontecer,
Ficar Bem, tão Zen, Quem Dera.
Nesse lugar do bem, Quem Dera!

Seria simplesmente um lugar comum,
Que haja sombra, ou sol, para qualquer um,
Que a lembrança má sempre ficasse só,
O aço que é forjado para guerra não sirva pra nós, não, não.
Quem Dera.
Nesse lugar do bem, Quem Dera

Poupavam-se mais vidas com a guerra de flor,
Aflorando a verdade, cultivando Amor,
Quem dera no lugar de uma M16,
Empunha a verdade a forma mais Cortez,
De fazer o Bem.  Quem Dera.
Sem olhar a quem. Quem Dera.
E então o bem. Quem Dera.
Nesse lugar do bem. Quem Dera.

Lembrar do Passado é Lembrar do Tempo Bom, é Lembrar dela !



É engraçado lembrar o passado
No dia do show ela ficou do meu lado
Fui seu protetor até seu ‘namorado’
Pensei que iria dar errado
Mas no começo não
Ela era diferente, importante era o coração
Mas a diferença fez tudo dar errado, então
Resolvi desistir, sair daquilo ali
Meu coração estava preso, mas sei o que é melhor pra mim
Ou não, o melhor era ter força e lutar pra mudar,
Por que quando se ama, o coração, não da pra enganar!
  (Jacob Neto)

sábado, 30 de julho de 2011

Eu te amo!

Africano - Ek het jou lief
Albanês - Te dua
Alemão - Ich liebe dich
Árabe - Ana behibek
Armenia - Yes kez sirumen
Búlgaro - Obicham te
Chinês Do Mandarin - Wo ai ni
Croacia - Volim te
Coreano - Sarang Heyo
Dinamarquês - Jeg Elsker Dig
Ebreu - Ani ohev otah
Espanhol - Te quiero / Te amo
Estonia - Ma armastan sind
Etiópia - Afgreki'
Filipino - Mahal kita
Francês - Je t'aime, Je t'adore
Grego - S'agapo
Havaiano - Aloha wau ia oi
Holandês - Ik hou van jo
Hungria - Szeretlek
India - Hum Tumhe Pyar Karte hae
Inglês - I love you
Indonesia - Saya cinta padamu
Irlandês - Taim i' ngra leat
Italiano - Ti amo
Japonês - Aishiteru
Libanês - Bahibak
Norueguês - Jeg Elsker Deg
Persa - Doo-set daaram
Romenia - Te ubesk
Russo - Ya tebya liubliu
Sueco - Jag alskar dig
Suisso - Ich lieb Di
Tahitiano - Ua Here Vau Ia Oe
Turquia - Seni Seviyorum
Ucraniano - Ya tebe kahayu

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Clique na imagem para dar zoom.

Jacob Frases....

Me jogou pra cima pensando que iria voltar, só que passarinho que ja sofreu ali, não volta pro mesmo galho!

Uma verdade...

Você poderia ter sido a única,mas fez questão de ser só mais uma! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

REFLEXÃO DO DIA. Jacob Neto – 28/07/2011


Humilhação, não... Não entrarei em contradição, Orgulho para mim é falta de educação, então, esperava mais, ou talvez melhor, pena que tudo que eu faço para você nunca esta bom, tenho dó, extinto o destino de ter sorte o falso, ou falsa, força e fé que tudo um dia passa, vai , disfarça, que ta doida pra voltar quem sabe eu ainda possa te perdoar...
Eu vou continuar, tentando acreditar, que todo mundo muda e tudo que muda, tem tendência a melhorar. Consistente, persistente, inabalável  homem forte, forte o consciente, estou meio em shock, ''pensando'' mas sem imaginar, que quem ver cara não ver coração, ainda não posso te aceitar.
Mas é difícil, quase impossível, a gente dar valor, nunca é retribuído, continuo e tento, e penso, repenso, parei o tempo, e a rimografia, é só uma forma de expressar meu coração.. Sem reclusão, sem generalização, mas que a verdade seja dita, 90% do que aconteceu na minha vida, da parte delas, foi enganação!
A vida é uma tela, agora pinte ela, suas amizades são tipo aquarela?
Que merda, quer saber por que na cabeça dela não dou recompensa? Reflete e pensa! 18 anos gente boa, o Homem não cansa, se sua mente não abriu, na boa, desencana! E você quer me rotular, me julgar? Não te moral, para de ler, fecha, acabou mal.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jacob em um ônibus!


O tempo passa e a gente continua vivendo, cada momento se torna especial, cada palavra uma felicidade, cada gesto uma lembrança.
Vivemos em função da felicidade e neste momento é só o que sinto.
Cada atitude simples, mas tão sofisticada, sofisticada digo, tão rica de amor!
A nossa capacidade de interferir no ciclo vital de uma pessoa é incomparável, mas inconformado ficaria se ela não estivesse voltado.
Hoje agradeço por ela pensar igual a mim, não esperar, só fazer acontecer, lhe garanto que se não fosse assim, esse momento não estaria acontecendo.
Escrevo isso no Ônibus, neste momento quantas mentes estão ao me redor que dariam tudo para saber o que tanto escrevo.
Mas, mesmo lendo e tentando entender direito, só o Meu Amor no seu peito, te faria interpretar tão perfeito.
Tão Perfeito o que meu peito sente por você!

Meu Perfil; Nosso!

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la,e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
- Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!