sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Arte não é só Arte. Pense nisso.


Se preocupar com "Eu não posso", é uma forma de dizer: "Não quero fazer".

Siga seu caminho.

Talvez seja melhor mesmo você ouvir sua mãe, talvez eu não seja o príncipe perfeito, só sou alguém simples querendo ser feliz junto a alguém, e um alguém que possa me ver e se sentir bem, simples, bem por me fazer bem! Só isso.

Ser mais por mim ou por você?

Eu penso sempre que posso ser mais, não que eu seja sempre o mais, mas procuro ser melhor, e não melhor pra mim, e esse é o meu defeito. Príncipios são evolutivos, mas os meus vinheram do passado, gosto simples meio grosso, que da um carinho demonstrado numa rosa, quase louco, mas sempre apaixonado. Exemplo de uma cor cinza, de doença e cura, aluno professor, um trevo de azar, uma felicidade com d
or. Anjo de asa quebrada, mas que sempre procura o bem. Com um velho olhar de esperança que tudo vai melhorar, um verdadeiro abismo no caminho da direção certa. Não quero ser o que pensam, simplismente sou o que sou, desculpa por ser eu, não posso ser melhor mim, mas minha intenção é sempre fazer o melhor por você.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dar muito valor, causa excesso de confiança. Cuidado é com o excesso e não em dar valor a pessoa! Pois, o excesso sobe, e quanto mais alto sobe, no final, maior é a queda livre. Livre de confiança e livre de quem te deu valor!
"Político só quer xibata, nada de dá cú".

- Clarice Hc de Mello
Está cada vez mais difícil de acreditar em coisas na internet, manipulações de tudo que é parte. Até das "organizações" que realmente deveriam nos ajudar.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tranquilo que chame todo mundo de amor, só não reclame quando seu amor de verdade for embora.

Ano de eleição.

A unidade do povo acredita nos lobistas assim como em sua mãe, parece um efeito de magia negra que envolve confiança e corações, iludindo-se com propostas de melhores condições.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

''Conquista? ou dor de cabeça?''

O maior pensamento possivel, sobre o assunto, sobre a ação do assunto, não adianta nada, pois a carne fala mais alto, o amor é tão forte, que você não consegue controlar, mas, você sabe que você quer, você tem vontade disso, e mesmo assim, pensa, não só sou eu que quero, ela tambem quer, e você não pensa no que realmente importa, que é a sua imagem e conciencia emocional, e segue em frente. (Errou ;)
É tudo tão rapido. Até para quem ja esta acostumado, se torna uma coisa nova, sem esperar pelo que pode acontecer, sem imaginar o que pode vim acontecer.
O coração se sente bem, o rosto demonstra alegria, o sentimento é de conquista, isso sem saber qual conquista é, mas você continua, e pensa, beleza pow, agora é so da atenção, amor e carinho infinito. Sim, tudo bem até ai, até ela começar a se achar a "rainha da inglaterra".

Um aviso, pra você, parcero, que esta lendo.
Não pense que isso é uma conquista, pois, em qualquer situação, você estará errado, você é o errado, a culpa foi sua, você fez sozinho sako ? tipo, você chegou la deu uma de extrupador, e voce vai se fuder, e sem esquecer das consequencias, seu sogro pode mandar uns loko te matar , sua sogra pode te fazer uma macumba, ou coisas "impenssaveis" do tipo.
E assim, se o fim de um relacionamento for culpa DELA, e no relacionamento ocorreu isso, aconteceu, você tambem sera o errado e julgado culpado.
Ela ta tranquila parcero, você que se 'fudeu', você que "tirou a santidade" dela, entao a culpa do Inicio, do meio, das causas e consequencias, dos erros e do Final de tudo, é sua, a culpa é sua parcero!
Então, não pense que é uma vitoria, é sim uma burrice, porque tem outras, e se ela não quer que a filha dela DÊ, mande virar Lesbica que se foda, e se ela quis te da pensando que iria conquistar o mundo, ta pensando que tu é otario, manda ela se fuder !!!!  A CULPA NAO É SUA, a culpa é dela de por não ser o que tu merece!
Seja você, e tenha fé, que vai se sair dessa bem dessa  pá de loucura que chegou pra tua vida. Viva, esqueça, desestresse, relaxe com vibe positiva, e um dia você não será mas o culpado de tudo. (imagine se você engravidar ''uma dessa'').

Textos para pensar/enviar para alguém!

Está cada dia mais difícil falar de você porque a cada dia a gente fica mais distante, em km. Já conhecemos os defeitos de cada um que nunca irão sobressair as inúmeras qualidades. Porque o que sinto não há fachada, não é de mentira, é alguma coisa difícil de falar e de explicar porque é realmente de verdade. Sei que já brigamos muito e talvez eu nunca tenha sido, não seja, e nunca venha a ser seu favorito, mas saiba que, assim como você tentou conquistar um espaço cada vez maior em meu coração - e ganhou ele por inteiro, eu continuarei tentando conquistar um espaço cada vez maior em seu coração, um espaço que briga nenhuma e nem ninguém consiga diminuir e, se eu não tiver mais oportunidade pra isso, espero que o espaço já conquistado seja suficiente, pelo menos, para que brigas e distancias não o diminuam.
Me fazer perder a vontade de ter amnésia foi bom pois eu não suportaria não lembrar de tudo que a gente passou e espero que você nunca esqueça de mim assim como nunca irei te esquecer. Sei que a distancia que nos separa, agora que estamos longe mesmo né, impede muitas coisas, menos com que o que eu sinto por você continue crescendo. Eu não ligaria se as contas continuassem vindo tão altas, nem se você continuasse enchendo meu saco muitas vezes e tantas outras coisas.
Espero que a gente NUNCA tenha vontade de parar de se falar nem nada do tipo porque você é muito importante pra mim, eu queria agora dizer que te amo muito e te dá um abraço bem forte e acho até que dava pra falar mais, mas não posso, deixa pra o próximo, que próximo? se a recíproca fosse verdadeira, como já foi um dia.

Amor não correspondido.

Sabe o que é mais engraçado disso tudo? É quando eu te chamo de amor, sabendo que você não sente o mesmo por mim. É saber que tudo que eu faço por você, você não faria por mim, é perceber que, como todas as histórias de caras que não valem nada, eu vou ser mais um carinha que você gostou mas que passou e que um dia pode ter se apaixonado rapidamente mas não amou. Não, eu não queria isso. Realmente eu não acredito por que eu sou assim com você, por que eu faço isso por você. Sinceramente eu confio em você, Mas sinceramente mais ainda, sinto receio em confiar em você e fecho os olhos e apenas confio. O pior é que eu sei disso tudo e eu não me importo, quem diria, quem diria, eu me apaixonei por você, não, eu tenho certeza que isso não é simplesmente, “SÓ ISSO”, isso realmente parece sintomas amor, um amor que infelizmente você não da valor!

Som do dia. (Homem Feito)

Refrão : Eu sou um homem feito e não devo pra ninguém
Não comprei meu respeito de ninguém
Aprendi do meu jeito e fui refém
Do que eu fiz , do que eu quiz bem (2x)
Se a rua me fez assim , é porque me quis assim , morô ?
Nem que no fim , talvez seja só eu
Como sempre sozinho , com medo sim
Agora não passava de problema meu
Hoje eu to pelo que é meu
A calçada me acolhe no seu breu
A cidade me engole com o fel breu
Aceita isso de quem se afabricou , ou seja perdeu
Tantos caras cê conhece que venceu
Só tentaram , lutaram e nada
A velha história onde cê é sempre plebeu
E o final é dificil mudar e
Fica dificil, mudar se a tristeza cresceu
Mas um guerreiro nasceu
O mundo espera lá fora vai com toda razão neguinho
O troféu tem que ser seu
Essa vida e o mundo é seu
Avenida emudeceu
Quando aquele temor que você criava nos seus olhos desapareceu
Atenção não sedeu , a pressão preencheu
O momento é agora , ou num deu
Não existe uma próxima vez sua chance , talvez seja essa entendeu ?
A história quem foi que escreveu?
Esse dom , só você recebeu
Esse som não foi eu que compus
Mas eu vi uma luz e a caneta mexeu
Na mão do michel
Eu disse ao papel pq eu ?
Ai ele me respondeu
Você já nasceu derrotado e ganhou por isso a rua te escolheu.
Eu mentia pra minha mãe
Não que eu ache isso bonito
Só queria sair p/ jogar por ai
E ia escondido
Eu fico olhando pra trás e reflito
Se eu tentar concertar , eu me complico
É um ciclo , toda vez que afeta pra acabar eu reciclo
Recito pra mim um salmo
Que salve o que eu sinto
Preciso o jogo é sujo e isso eu precinto
Necessito falar
Tenho muito aqui dentro reprimido
Sem deprê , minha cara seria quer dizer definido
Meu plano é infinito , meu dano é oprimido
O medo as vezes meu sentimento prefirido
Uma divida eterna com a vida
Uma divida externa pra gente
Fugir da caverna sou fera ferida
Com uma flecha na perna correndo p/ despertar
Quem hiberna na ida
Que a corrida é o inferno e a saida é longe daqui
Cidade moderna munida do mal , querendo te banir
Vi quem me julgou pela aparencia
Mas se ganhei ou se perdi
Foi eu que lidei com as consequências


http://letras.mus.br/rashid/1907992/

Quem sabe que som é esse?


domingo, 26 de agosto de 2012

Galera, conheci um site no qual é muito bom para dormir e até mesmo escrever... você consegue desenvolver mais o sentido do que quer fazer, criando meio que uma realidade pra coisa!
Veja, e ouça, você mesmo!
http://www.dormirei.com/

sábado, 25 de agosto de 2012

Ter? pra quê?...quero Ser!

Na verdade? não tenho nada. E de verdade? não sou afim de ter. O simples me agrada. beleza? não é nada, eu quero mais jeito de ser. E no fim? Não resta nada, Ligue pro que eleva, tudo só depende de você.

Nós > Fail.

E nesse presente, o mundo passa a girar ao contrário, da sua criação a sua destruição. E isso não tem nada haver com amor. 

Que eu queira estar enganado!

Jacob - Quem vale a pena


As vezes aprendemos sem querer... e Aprender é fácil. De vez em quando você sem querer, também some, fica um tempo sem nenhum contato e sem muito papo. Só com as pessoas que você gosta mesmo, tipo família, e aquela Mãe que você quer sempre por perto. Mas, ''os outros importantes'' irão te procurar, esses irão te procurar sim, se for tão importante quanto você acha que é, e até  dizer o que sentiu na sua falta, e no final das contas: você realmente vai perceber que é alguém importante para uma pessoa, que você faz falta, e que você é ''amado'', pelo amigo, pelo colega, pela irmã, etc. Assim conseguirá, talvez, tirar essa idéia de que nada vale a pena, assim aprendendo e descobrindo também, quem vale a pena!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Plantar para Colher? ok?

O mal é que algumas pessoas são preguiçosas demais quando se fala em: ''Faça mais pelo outro''. Mas elas se preocupam rapidamente quando o pensamento é: ''O que vou ganhar?''

Ceder pra dar Certo.

Eu sinceramente acho que algumas mulheres só aprenderam algumas coisas sobre relacionamento quando arrumar um cara que faça ela passar por várias ruins ou tomar bastante na cara, pois ela só é compreensiva com quem realmente quer ela a partir do momento que ela ganha experiência necessária para tal. Não é o caso de todo mundo, como disse, são algumas, pois as que realmente param pra pensar, pensam em aprender pelos erros dos outros e ver bons exemplos procurando os seguir. Procurar sempre rever os conceitos é uma boa idéia, pensar o porque de existir ciúmes tão grande em um cara também. É como vocês mesmo dizem: aquele que pressiona, grita, briga, quer junto, tem vontade, é realmente porque quer, e quem diz não mudar por você é porque te quer como passa-tempo. Existe dois modos de saber como você pode dar certo, primeiro é: você querer, e o segundo é: você querer. Conseguir achar alguém que entenda isso é muito difícil, porque existe aquele lance: "Não vou mudar com ninguém por causa dele"... Calma, espere... Você gostaria de ver ele fazendo tal coisa por você? Então porque não fazer por ele?
Vejo muitas e muitas brigas de ciúmes, e digo com toda razão, se a pessoa tem ciúmes, é porque gosta de você. Se vocês estão brigando por causa disso, parem pra pensar e CONVERSAR: "Amor porque estamos assim?" - Por causa disso. "Ok, vamos resolver?" - Vamos sim, claro amor. "O que posso fazer por você?" - Amor... não gosto quando você chama outro de amor, ou de lindo, ou de fofo, ou de nada amor, eu queria ter você só pra mim. " Mas amor eu sou sua ". - Então me prova. "Por você, por nós, eu faço." 

(Mas é pra fazer mesmo ok?)

DEPOIS DISSO EU ME PERGUNTO, PRECISA DE ALGO MAIS? não. Você apenas acaba de conquistar muito, muito mesmo, uma pessoa.

Quando a gente quer, a gente faz. Digo isso com toda certeza do mundo. A gente pode errar como a gente pode acertar, você prefere... Continuar chamando todo mundo de amor? sendo que na hora de te dar amor, quem vai te dar é essa pessoa? Prefere continuar chamando todo mundo de bemzinho, sendo que quem vai te fazer bem a sua vida toda é quem você vai construir seu lar? ... Ninguém é a melhor pessoa pra te dizer nada, você deve apenas entender que pra da certo precisamos ceder, e por ceder devemos pensar que estamos fazendo nossa parte. A sua parte é fazer ele feliz, e a parte dele é Fazer Você Feliz.
Tenta pensar mais, ceder mais, que vocês vão longe. 

E conselho pro cara: SE ELA FIZER ISSO SEU PUTO, GRUDE, AME, FAÇA FELIZ, NÃO LARGUE PORQUE ESSA MERECE!

Como é rapaz?

A melhor piada é quando você ler os mesmos elogios de uma pessoa, só que ela fazendo para outra, tipo: único, especial, melhor, etc! Acho que não precisamos criar nada, se é uma coisa deve ser, se não é pô, não precisa fingir.'

Mudar é Querer. Querer é Mudar.

Muita mulher tem dificuldade de se expressar e acaba complicando muitos momentos que poderiam ser perfeitos, em quase "desagradáveis", temos que ser mais expressivos e realistas, sem medo de saber se vale a pena mostrar a verdade ou não. É simples, se você quer, você pode sim. Ou será entendido como desculpa.

Se uma mulher fala: "NAO VO MUDAR POR HOMEM NENHUM"
Um homem que quer muito ela, de verdade, entende: "nao te quero e estou dando desculpa"