domingo, 26 de agosto de 2012

Galera, conheci um site no qual é muito bom para dormir e até mesmo escrever... você consegue desenvolver mais o sentido do que quer fazer, criando meio que uma realidade pra coisa!
Veja, e ouça, você mesmo!
http://www.dormirei.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário