domingo, 30 de setembro de 2012

Refrão de um Rap: Compositor? Eu, Jacob.


"Só queria ser eu mesmo dentro de mim
Sem ter essa de querer errar ou acertar
Sem vestir o que você quer impor a vestir
Sem ter alguém que venha aqui, me julgar"

Reflitam.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário