OnTheTrack
domingo, 30 de setembro de 2012
Refrão de um Rap: Compositor? Eu, Jacob.
"Só queria ser eu mesmo dentro de mim
Sem ter essa de querer errar ou acertar
Sem vestir o que você quer impor a vestir
Sem ter alguém que venha aqui, me julgar"
Reflitam.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário