domingo, 30 de setembro de 2012

Vejo na postura dos diversos o modo de diversificar as posturas dos outros.

Refrão de um Rap: Compositor? Eu, Jacob.


"Só queria ser eu mesmo dentro de mim
Sem ter essa de querer errar ou acertar
Sem vestir o que você quer impor a vestir
Sem ter alguém que venha aqui, me julgar"

Reflitam.....

Re-postando.

As pessoas tem sim o direito de errar e pedir perdão, as pessoas tem atitudes que normalmente nunca voltarão, as pessoas podem sentir-se medrosa e agir por algo que não queria fazer, pensar, ou falar, as pessoas simplismente também podem evoluir, crescer e mudar, e as pessoas também podem se permitir, recriar-se, refletir, analisar, lutar, conquistar e PERDOAR, algumas pessoas também são erradas mas não querem errar, algumas pessoas acertam sem querer acertar, tudo na vida são suposições e duvidas, modos, condutas, vias tortas ou confusas, todas as pessoas podem odiar só porque as pessoas também amam, e isso é o que da graça a vida, simples assim, nos moldar, nos fazer a partir de tudo que vivemos, duvidas serão quebradas com o tempo, e o tempo responderá todas as perguntas, você pode ter sido todas essas pessoas, mas você pode ser o melhor, o melhor pra você, pra quem ta do seu lado, e sempre com o aspecto de felicidade, tendo em mente a melhor de todas as frases: "Ame como se não houvesse amanhã".

@JacobNetoBr

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vocês já pararam pra pensar, algumas coisas que são suas, de fato nem sempre são suas? Isso é o fim do seu mundo.
Quando a gente se determina em fazer algumas coisas, a gente vai, e faz! Mas quando a gente decide esperar por alguém, esse alguém nunca faz.
E quando se faz, muitas vezes, se faz errado!
Você errou no tempo de querer acertar, simples assim.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


As pessoas tem sim o direito de errar e pedir perdão, as pessoas tem atitudes que normalmente nunca voltarão, as pessoas podem sentir-se medrosa e agir por algo que não queria fazer, pensar, ou falar, as pessoas simplismente também podem evoluir, crescer e mudar, e as pessoas também podem se permitir, recriar-se, refletir, analisar, lutar, conquistar e PERDOAR, algumas pessoas também são erradas m
as não querem errar, algumas pessoas acertam sem querer acertar, tudo na vida são suposições e duvidas, modos, condutas, vias tortas ou confusas, todas as pessoas podem odiar só porque as pessoas também amam, e isso é o que da graça a vida, simples assim, nos moldar, nos fazer a partir de tudo que vivemos, duvidas serão quebradas com o tempo, e o tempo responderá todas as perguntas, você pode ter sido todas essas pessoas, mas será sempre, aquilo que você escolher ser.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É engraçado que tudo que você faz não é reconhecido, engraçado como as pessoas conseguem se enganar tão fácil por pessoas falsas e fingidas, eu não sei como alguém tem a capacidade de mostrar pra todo mundo que uma pessoa que fez tanto por ela, como uma pessoa que não vale nada, é difícil isso porque nossos amigos muitas vezes nos iludem, é tão difícil também acreditar que essa pessoa mudou tanto contigo, começou a te destratar, a não fazer questão, a não se importar, a dizer horrores e sem ao parar pra refletir, "estão falando dele, ele que me fez tão bem em tantos momentos e será que agora ele não é capaz? ou não to deixando ele me fazer bem? será que eu tenho que fazer bem também? será que esqueci disso". Um passo muito importante é ter auto análise, mas uma auto análise humilde e que critica a si mesmo, com uma força tão grande de fazer enxergar e mudar. Eu nunca vou passar a imagem de um brother de um cara podre, mesmo que ele seja, ele é meu brother, ou foi meu brother, e quem quiser saber dele, vai saber sobre ele, de como ele foi comigo, então se uma pessoa que tenho em comum acha ele uma merda foi porque eu passei isso pra essa pessoa, porque até então, ela não o conhecia. Somos tudo aquilo que fazemos, e demostramos, todos os amigos percebem, mas podem perceber erradamente também, e nós no dever de que criaremos a imagem dessa pessoa, deveriamos defende-la, mas não, só pensamos nos momentos de raiva, e o resto foda-se. Engraçado que quando o brother/a pessoa que te fez bem, tava te fazendo super feliz, você era totalmente diferente, e agora no desespero não tem peito suficiente pra assumir as coisas que não pode fazer por uma pessoa que considera? Que tipo de pessoa é você? Falsa? "Capa de Livro" ? Agiota? Dupla Personalidade? Ou você se auto analisou e viu que você não vale nada?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um profissional feliz?

Faça sua profissão combinar a você, não você combinar com a profissão, por que oportunidade você tem poucas, e a chance de ser você, é única sempre que for.

O que sou?

Na moral, eu dou muita risada com a galera que fala sobre Moda, sendo que, ele vive em um "mundo modista'', infelizmente mesmo sem querer, em algum tipo de ''moda'', ele está! rs. Pois, viver do seu jeito diferente, é dito como moda. Então entemos que moda é ter sua realidade não aceita pelos outros. Eu acho mesmo que cada um vive como quer, seja capitalista ou qualquer outra coisa, o "humano" escolheu viver assim, ''ser-humano ou ser-humoda".

Mais sinceramente ainda, cada um faz o que quer, mas viver capitalista é viver consumindo produtos que você não precisa, pra fazer coisas que outras pessoas fizeram você achar que precisar, infelizmente a moda está aí pra isso, para criar padrões para condicionar melhor as pessoas.

Existem as coisas alternativas, mas acabam caindo em outras modas, obviamente, no entanto não são tão ''escrotas'' como outras são, na minha percepção, acho que independente de moda, ou de criticar outras coisas, o bom mesmo é o humano tentar viver lucidamente.

Sem falar que ajudar no modo de produção capitalista é ajudar na desigualdade e exploração social, sem falar nos preconceitos e nas formas renováveis que o capitalista faz a gente crer.

Será que ajudo o mundo capitalista sem querer, é, talvez, mas ainda acho que sou um Et.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Se mudar é evoluir...

Pra me entender… Basta me conhecer de verdade!
Algumas críticas foram bem vindas, vários pensamentos para poder mudar, idéias contraditórias sempre com o intuito de que mudar, é evoluir. E se evoluir é encontrar-se, vou ter dúvidas sempre para achar a melhor resposta sempre. Assim vivendo da melhor forma que encontrar.

domingo, 2 de setembro de 2012



O melhor da vida realmente é você ser verdadeiro com tudo, com você mesmo. Se você errou tem que assumir, mesmo sendo difícil!
Eu, (Jacob Neto), tenho muita dificuldade com isso, não que eu não aceite meu erros, eu aceito sim. Mas tenho que aprender a assumir isso a uma outra pessoa e to começando a mudar, coisas que aconteceram está última semana, me fez pensar bastante no que eu sou pra mim, e o que eu sou para as pessoas. Po, eu me vejo muito bem em relação a todo mundo, me comunico quando posso, sempre brinco, mas tem gente que realmente não vale a pena você  assumir sua real forma. Quando eu estiver errado, eu vou está errado, e vou falar, mas quando eu estiver certo, eu vou debater até me provarem o contrário. E cabe a outra pessoa se estiver errada, aceitar isso e tentar resolver. Sem achar que está se humilhando, porque se a gente quer, a gente faz! Sem desculpas.

Não adianta fugir.


Textos bonitos, fotos lindas, sorrisos maravilhosos, palavras bem colocadas e atitudes mal feitas. Pergunto-me o que leva uma pessoa a ter pensamentos tão bons, e atitudes tão insignificantes. Podemos muitas vezes transparecer algo tão maravilhoso, algo que seria pra observar, só observar e agradecer por observar, coisas simples poderiam mudar tudo, mas as pessoas insistem em continuar e continuar em ser uma coisa em redes sociais e quando está em situações complicadas costumar fugir da sua realidade querendo ser o que não é, querendo omitir, querendo passar uma rápida borracha, apagando o que escreveu. Isso é impossível, você tem que ser você, e não passar uma imagem do que não é, isso é ridículo. Então para com a meiguice falsificada, e assume sua ignorância de alma, e aprende a mudar de verdade! Não adianta fugir, nem se passar pelo que não é, tudo vem a real, e a carapuça cai.