terça-feira, 28 de agosto de 2012
Amor não correspondido.
Sabe o que é mais engraçado disso tudo? É quando eu te chamo de amor, sabendo que você não sente o mesmo por mim. É saber que tudo que eu faço por você, você não faria por mim, é perceber que, como todas as histórias de caras que não valem nada, eu vou ser mais um carinha que você gostou mas que passou e que um dia pode ter se apaixonado rapidamente mas não amou. Não, eu não queria isso. Realmente eu não acredito por que eu sou assim com você, por que eu faço isso por você. Sinceramente eu confio em você, Mas sinceramente mais ainda, sinto receio em confiar em você e fecho os olhos e apenas confio. O pior é que eu sei disso tudo e eu não me importo, quem diria, quem diria, eu me apaixonei por você, não, eu tenho certeza que isso não é simplesmente, “SÓ ISSO”, isso realmente parece sintomas amor, um amor que infelizmente você não da valor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário