domingo, 2 de setembro de 2012
O melhor da vida realmente é você ser verdadeiro com tudo, com você mesmo. Se você errou tem que assumir, mesmo sendo difícil!
Eu, (Jacob Neto), tenho muita dificuldade com isso, não que eu não aceite meu erros, eu aceito sim. Mas tenho que aprender a assumir isso a uma outra pessoa e to começando a mudar, coisas que aconteceram está última semana, me fez pensar bastante no que eu sou pra mim, e o que eu sou para as pessoas. Po, eu me vejo muito bem em relação a todo mundo, me comunico quando posso, sempre brinco, mas tem gente que realmente não vale a pena você assumir sua real forma. Quando eu estiver errado, eu vou está errado, e vou falar, mas quando eu estiver certo, eu vou debater até me provarem o contrário. E cabe a outra pessoa se estiver errada, aceitar isso e tentar resolver. Sem achar que está se humilhando, porque se a gente quer, a gente faz! Sem desculpas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário