terça-feira, 9 de outubro de 2012

Saber que você me quer, não me vem tranquilidade, pois você não está comigo, então não adianta ter desejo reciproco, você não realiza suas próprias vontades... digo nosso desejo... Ahhh, se fosse só meu, eu teria desistido de fazer acontecer... Mas não desisto, pois é reciproco, e desejo realizado é a felicidade mais gostosa de se fazer! Faça acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário