Eu sinceramente acho que algumas mulheres só aprenderam algumas coisas sobre relacionamento quando arrumar um cara que faça ela passar por várias ruins ou tomar bastante na cara, pois ela só é compreensiva com quem realmente quer ela a partir do momento que ela ganha experiência necessária para tal. Não é o caso de todo mundo, como disse, são algumas, pois as que realmente param pra pensar, pensam em aprender pelos erros dos outros e ver bons exemplos procurando os seguir. Procurar sempre rever os conceitos é uma boa idéia, pensar o porque de existir ciúmes tão grande em um cara também. É como vocês mesmo dizem: aquele que pressiona, grita, briga, quer junto, tem vontade, é realmente porque quer, e quem diz não mudar por você é porque te quer como passa-tempo. Existe dois modos de saber como você pode dar certo, primeiro é: você querer, e o segundo é: você querer. Conseguir achar alguém que entenda isso é muito difícil, porque existe aquele lance: "Não vou mudar com ninguém por causa dele"... Calma, espere... Você gostaria de ver ele fazendo tal coisa por você? Então porque não fazer por ele?
Vejo muitas e muitas brigas de ciúmes, e digo com toda razão, se a pessoa tem ciúmes, é porque gosta de você. Se vocês estão brigando por causa disso, parem pra pensar e CONVERSAR: "Amor porque estamos assim?" - Por causa disso. "Ok, vamos resolver?" - Vamos sim, claro amor. "O que posso fazer por você?" - Amor... não gosto quando você chama outro de amor, ou de lindo, ou de fofo, ou de nada amor, eu queria ter você só pra mim. " Mas amor eu sou sua ". - Então me prova. "Por você, por nós, eu faço."
(Mas é pra fazer mesmo ok?)
DEPOIS DISSO EU ME PERGUNTO, PRECISA DE ALGO MAIS? não. Você apenas acaba de conquistar muito, muito mesmo, uma pessoa.
Quando a gente quer, a gente faz. Digo isso com toda certeza do mundo. A gente pode errar como a gente pode acertar, você prefere... Continuar chamando todo mundo de amor? sendo que na hora de te dar amor, quem vai te dar é essa pessoa? Prefere continuar chamando todo mundo de bemzinho, sendo que quem vai te fazer bem a sua vida toda é quem você vai construir seu lar? ... Ninguém é a melhor pessoa pra te dizer nada, você deve apenas entender que pra da certo precisamos ceder, e por ceder devemos pensar que estamos fazendo nossa parte. A sua parte é fazer ele feliz, e a parte dele é Fazer Você Feliz.
Tenta pensar mais, ceder mais, que vocês vão longe.
E conselho pro cara: SE ELA FIZER ISSO SEU PUTO, GRUDE, AME, FAÇA FELIZ, NÃO LARGUE PORQUE ESSA MERECE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário