sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ceder pra dar Certo.

Eu sinceramente acho que algumas mulheres só aprenderam algumas coisas sobre relacionamento quando arrumar um cara que faça ela passar por várias ruins ou tomar bastante na cara, pois ela só é compreensiva com quem realmente quer ela a partir do momento que ela ganha experiência necessária para tal. Não é o caso de todo mundo, como disse, são algumas, pois as que realmente param pra pensar, pensam em aprender pelos erros dos outros e ver bons exemplos procurando os seguir. Procurar sempre rever os conceitos é uma boa idéia, pensar o porque de existir ciúmes tão grande em um cara também. É como vocês mesmo dizem: aquele que pressiona, grita, briga, quer junto, tem vontade, é realmente porque quer, e quem diz não mudar por você é porque te quer como passa-tempo. Existe dois modos de saber como você pode dar certo, primeiro é: você querer, e o segundo é: você querer. Conseguir achar alguém que entenda isso é muito difícil, porque existe aquele lance: "Não vou mudar com ninguém por causa dele"... Calma, espere... Você gostaria de ver ele fazendo tal coisa por você? Então porque não fazer por ele?
Vejo muitas e muitas brigas de ciúmes, e digo com toda razão, se a pessoa tem ciúmes, é porque gosta de você. Se vocês estão brigando por causa disso, parem pra pensar e CONVERSAR: "Amor porque estamos assim?" - Por causa disso. "Ok, vamos resolver?" - Vamos sim, claro amor. "O que posso fazer por você?" - Amor... não gosto quando você chama outro de amor, ou de lindo, ou de fofo, ou de nada amor, eu queria ter você só pra mim. " Mas amor eu sou sua ". - Então me prova. "Por você, por nós, eu faço." 

(Mas é pra fazer mesmo ok?)

DEPOIS DISSO EU ME PERGUNTO, PRECISA DE ALGO MAIS? não. Você apenas acaba de conquistar muito, muito mesmo, uma pessoa.

Quando a gente quer, a gente faz. Digo isso com toda certeza do mundo. A gente pode errar como a gente pode acertar, você prefere... Continuar chamando todo mundo de amor? sendo que na hora de te dar amor, quem vai te dar é essa pessoa? Prefere continuar chamando todo mundo de bemzinho, sendo que quem vai te fazer bem a sua vida toda é quem você vai construir seu lar? ... Ninguém é a melhor pessoa pra te dizer nada, você deve apenas entender que pra da certo precisamos ceder, e por ceder devemos pensar que estamos fazendo nossa parte. A sua parte é fazer ele feliz, e a parte dele é Fazer Você Feliz.
Tenta pensar mais, ceder mais, que vocês vão longe. 

E conselho pro cara: SE ELA FIZER ISSO SEU PUTO, GRUDE, AME, FAÇA FELIZ, NÃO LARGUE PORQUE ESSA MERECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário