OnTheTrack
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Quando a gente se determina em fazer algumas coisas, a gente vai, e faz! Mas quando a gente decide esperar por alguém, esse alguém nunca faz.
E quando se faz, muitas vezes, se faz errado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário