segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quando a gente se determina em fazer algumas coisas, a gente vai, e faz! Mas quando a gente decide esperar por alguém, esse alguém nunca faz.
E quando se faz, muitas vezes, se faz errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário