terça-feira, 9 de outubro de 2012

Seja melhor, mesmo sem ter o melhor

É, difícil né?...quando a pessoa fica bem sem você, quando tem amigos por perto e coisas para fazer, e seu momento de "vingança" sempre é quando essa pessoa está sozinha, sem ninguém, naquele momento que ela vem falar com você, só com você, pois só tem você! E ai você pensa ''O que fazer'', né?...Mas não faz nada contra, por que sua personalidade e seu caráter mostram nesses momentos o seu real valor, não é por ninguém que você tem que ser alguém, e sim você ser o melhor pra você mesmo, mesmo que seja ajudando e apoiando aos outros que não merecem o seu valor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário