quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TEXTO - " Ser, Fazer Ser " - Jacob Neto


É incrível como fico pensando, o quanto os mínimos detalhes fazem a grande diferença.
As vezes penso que o mundo não tem jeito, e peço a Deus forças, mas.. Como irei pedir uma coisa a ele, se nem a minha parte faço para que o mesmo se firme ou se cumpra?
Tão fácil é mudar as coisas, tão simples é fazer a diferença.
Cada um reclama "todos os dias" da sua vida, cada um tem os seus problemas, cada um se diz esta triste, e nessas horas lembra-se de um cara chamado Deus, mas, porque chamá-lo  nessas horas que precisamos ?
 Será então que Deus deveria se chamar  "A fraqueza humana" ? Não sei se está me entendendo, não digo que ele é fraco, nem que foi fraco pela sua história, se que de fato ela é verídica, mas, digo que você põe suas fraquezas encima dele, (dele quem?), mas já dizia nossas mães 'não peça ajuda a estranhos', Você tem duvidas dele? Eu também.
Não procure entende-lo, nem saber se ele existe, mas tenha fé em você, basta VOCÊ querer, ele é apenas um pensamento onde no qual você procura tirar forças para continuar sua vida, isso é bom? Sim, talvez, mas pense comigo. Se nós agíssemos com nossas próprias forças e não pensássemos o bastante e sim agíssemos o bastante, tudo se melhorava gradativamente.
 Nós temos a nossa mente para isso. A mente nos faz ser quem somos, agir da maneira que agimos e ser fraco ou forte em nossos momentos sendo eles tristes ou alegres.
Um dia tentei ler a Bíblia, e por começo de tudo, percebi que se tratava de um livro que seu codinome deveria ser "Parábolas Eternas". 

Parábolas eternas, digamos que sejam, frases infinitamente de significado não descoberto.

Enfim viva, não se apegue a coisas do "bestas" (Ser,Fazer Ser é o importante)  Lute, mude, viva, faça, faça por você, por mim e por todos, faça a sua parte que tudo servirá para você mesmo no final de tudo.
(Continua no próximo bloco  é um estudo completo, sobre “Ser, Fazer  ser” !

domingo, 6 de fevereiro de 2011

[Noticia] Nova Droga chegou ao Brasil no final de 2010

Nova droga invade o brasil, ela é pior do que crack.

Bahia Noticias:  Conhecida como a “droga da morte”, o OXI é mais letal que o crack e já é facilmente encontrada em vários estados do norte e nordeste do país. A droga entra no país pela Bolívia, na fronteira com o Acre. As pedras amareladas de oxi já foram apreendidas no Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Amapá, Maranhão, Piauí e Goiás. O OXI é um crack de pior qualidade, processados com insumos básicos diferentes. A diferença dela para o crack está na elaboração do produto, em vez de adicionar bicarbonato e amoníaco ao cloridrato da cocaína os traficantes adicionam querosene e cal virgem. "As pesquisas mostram que os usuários vão a óbito em menos de um ano. Isso ocorreu com 30% dos usuários”, destaca o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Francisco Sobrinho.

Jacob fala sobre a OXI e outros:




Jacob Noticias:  Pronto,  agora temos duas opções na vida, Usar drogas ou Continuar vivendo, iai qual é a sua escolha? Já foi provado que a OXI - MATA.
É incrível como tem burro que ainda usa uma droga dessas, me pego imaginando o que ele quer da vida ou pelo menos se ele quer ainda a vida. É difícil acreditar também, como "pessoas" e "cientistas" se entregam a criação de uma coisa que é considerada "Mata Humanos".Mas, eu tenho um conselho pra você que se for usar, não tenha família, porque você não vai sofrer com isso mas eles irão, pense no mínimo na sua mãe, pode ser ?
Assim também, pense, o criador desta droga ira usá-la? Você acha mesmo que usa? haha, ta enganado !
Isso é um negocio grande, não envolve pessoas pobres ou antigas usarias de outros tipos de drogas. Isso é um novo conceito de mercado, criado por milionários fascinados em dinheiro e doutrina e não "ligando" para sua felicidade ou "ligando" para o NOSSO mundo.

(Texto- Jacob- La Vida parte2) " Lhe digo também que temos força para acabar tudo isso, mas estamos cobrando demais a Deus e esquecendo de fazer o nosso. Assim, não adiantará muito. Não se apegue a dizer "Me dê isso Deus", NÃO, vá atrás por favor, ele poderá te ajudar mas, você traça sua vida. O que quero dizer com isso é que temos todo poder em nossas mãos, só basta querermos colocá-los em prática para tudo ocorrer bem. 

Antes de finalizar, quero que veja alguns sitomas: 
» Dores de cabeça insuportaveis.
» Repassa uma serie de imaginações na sua mente.
» Se você estiver com raiva, "brigará com você mesmo e irá se bater".
» Não conseguirá andar em uma determinada direção escolhida.
» Você começa a gritar, falar, chingar, com você mesmo.
» Sensações de mal estar, ilusões fora do comum.
 Com tudo isso o coração não aguenta e daí: "FAIL PRA VOCÊ" !

Nada é fácil, mas nada é impossível !  "
Enfim, lhes re-aviso:
Usou OXI ?  "MÓÓRRÊUUÚ" !

Jacob Neto - 04:39 - 30 de Janeiro 2011 - O Seu Valor' !



As vezes, nós não damos valor para o que merece receber.
As vezes, nós damos valor a coisas tão grandes, mas tão banais.
Nós temos que aproveitar nossas vidas e nossas alegrias, nossas emoções em geral.
Nós temos que parar de ligar pro quem vem e viver o agora.
Nós temos um dos maiores valores do mundo.
O valor de escolher a quem dar-se o valor.
Um conselho que vendo por muito caro,
É aproveitar seus momentos de livre e espontânea vontade.
É aproveitar quem ta do seu lado, seja para "bagunçar ou arrumar ".
Eu tenho isso na minha mente, E digo que este conselho vale MUITO.
O muito valor que estou te dando, o valor da minha amizade.
E se a amizade um dia sumir, não ligue,
Talvez o valor esteja guardado nos nossos corações.
E nossos corações demonstram os nossos valores por algo ou alguém.
E por isso, meu coração mostra MUITO valor por você, por sua amizade, por minha amizade com você.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O velho ditado ja dizia " Tem o dia da caça, e do caçador ! "

Se você se acha o rei do mundo, pode ficar frio pô, um dia cê ta na merda tbm !
O mundo da voltas...O mundo da voltas  ^^

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Segunda Postagem - 2PAC "Renasceu" ? Marketing ? CD ? Track ?

Pois bem galera, primeiro eu postei sobre o Site que achei atraves de um amigo que mora fora do Brasil e atraves do #Jay  do grupo #WARMIE  -  O SITE É -  http://www.2pac.com/


 Então, irei explicar um pouco da historia para você ficar na duvida que eu tambem estou ! =x

- Depois de sua suposta morte muito material inédito vem sido lançado,
incluindo 2 filmes, e ano a ano são lançados albuns só com músicas
inéditas.

- Antes de mais nada é importante notar a relevância do número 7 nessa
trama.

- Segundo a legislação americana, uma peessoas que fingir estar morto
por sete ou mais anos não poderá ser condenado pela justiça. Diz
ainda que se sofrer duas ou mais tentativas de assassinato uma pessoa
pode mudar sua identidade ou forjar sua morte.

- No video clip da música Toss it up lannçado após sua morte, 2Pac
aparece no video usando um tênis de basquete do Jogador Penny
Hardaway, porém esse tênis só foi lançado no ano seguinte a sua
morte,Como ele poderia estar usando este tênis se só foi lançado
após a sua morte???, aliás nesse mesmo clipe aparece uma cena que
foje totalmente do contesto do clipe, nessa cena 2Pac para em frente
ao espelho e após se olhar nele ele quebra o espelho com um taco de
baseball, ou seja, 7 anos de azar.

- No clipe da música To live and die in LA, 2Pac talvez deu outra
mancada, ou causou outra intriga, pois novamente ele está usando
um tênis que ainda não tinha lançado na época em que ele era vivo.

- Várias pessoas acompanhavam 2Pac no diia da luta de Tyson, inclusive
vários guarda costas, por que nem um deles foi testemunha do
assassinato? Se essa história de morte arranjada para um retorno
triunfante for verdadeira, existiam boatos que 2Pac iria 'ressussitar' em 2003 no evento de premiação mais concorrida da musica norte americana, ele não apareceu, logo após amigos de Tupac falaram a imprensa: " Desistam de esperar Tupac por que ele já desistiu" Dando a entender que na última hora Tupac mudou de idéia preservando o anonimato.

'Agora vamos a:"Teoria do 7". Uma jogada genial de Tupac? ou apenas uma simples coincidencia?
Leia e tire suas conclusões.

No Clip da musica 'I Wonder If Heaven Got a Ghetto' Em um determinado momento do Clip, Tupac entra com uma garota
na sala numero 7. O Relogio no fundo marca 4:03...hora em que Tupac foi dado como morto.


Os Outlawz eram formados por 7 Membros.

O Aniversario de Tupac é dia 16. (1+6= 7)

Tupac foi baleado Dia 7 de Setembro.

Tupac sobreviveu por 7 Dias.

Tupac morre aos 25 anos.(2+5=7)

A hora oficial da morte de Tupac foi 4:03 PM(4+3= 7).

UMA COISA QUE PERCEBI, O Site parou a Contagem em 7Horas E 43Minutos (4+3=7) E começou a da Erro, E todo mundo ta com o erro agora, e a contagem sumiu !
OUTRA COISA que acabei de ver, na comunidade do LiL'Wayne todo mundo dizendo que não era nada disso era mentira o cara que acreditou disse "2Pac não morreu, Vai Vendo..." e era o 7° do topico! E....
[FFC] Matheus
que tenso esse baguio do 7 haha

Post número 16. 1+6 = 7

[FFC] Matheus
HIEOWHIOEIWOHOEW'

Post número 43. 4+3 = 7

Sendo que o próprio Matheus fez o post 7... =O sera que ele tem algo haver com o Pac ? LoL
PUTA QUE PARIU, FICOU TENSO !

ENFIM GALERA o site está aqui, não sei o que eles pretendem:  http://www.2pac.com/

SIGAM - @Jacob_PRO

Esses dias o mundo renasce, Primeiro Michael, depois 2Pac !

 Eu estava conversando com um amigão meu, o #Jay do grupo #warmie, e procurando coisas na net, noticias etc.
Encontramos o seguinte site, com a seguinte frase, e contagem....

 VEJA:
http://www.2pac.com/

Será que é um golpe de marketing de alguem ? pegadinha de alguem ? não sabemos!
Só apôs exatamente das  12 Horas e 16Minutos que falta neste momento !
 Enfim, é a volta do grandioso 2PAC ? Ou um cara que se acha um 2PAC - 2 como é o site ?

Por favor divulgue o Blog. Texto de Jacob Neto ! SIGA-ME: @Jacob_PRO


___ NOTICIA NOVA, POSTAGEM EDITADA____

E assim ja tinha lido que antes de morrer, tupac tava trabalhando em cima de um disco novo ai já tinha terminado de gravar ele
mas a mto tempo tavam querendo soltar ele
algo assim, qe acontece com o disco do sabotage tb sako que vai ser lançado
mas foi o que eu ouvir falar, não sei se é verídico!
http://www.2pac.com/
http://www.2pac.com/
Fonte: http://jacobonthetrack.blogspot.com

Eu acho que vai lançar um CD novo ? :S será ? :S
Divulgue o Blog!

Michael Jackson encorporado ? (Calafrios)

 Não resistir em não desfrutar com vocês o talento desde taxista.
E o BeatBox no inicio ? Nem se fala, 'que que isso'  !
É simplismente foda. É de arrepiar.
O video fez 4 dias hoje. e tem 179892 visualizações!

Pra você ele canta muito ou normal ?
Comente  (Sim) ou (Não)