O maior pensamento possivel, sobre o assunto, sobre a ação do assunto, não adianta nada, pois a carne fala mais alto, o amor é tão forte, que você não consegue controlar, mas, você sabe que você quer, você tem vontade disso, e mesmo assim, pensa, não só sou eu que quero, ela tambem quer, e você não pensa no que realmente importa, que é a sua imagem e conciencia emocional, e segue em frente. (Errou ;)
É tudo tão rapido. Até para quem ja esta acostumado, se torna uma coisa nova, sem esperar pelo que pode acontecer, sem imaginar o que pode vim acontecer.
O coração se sente bem, o rosto demonstra alegria, o sentimento é de conquista, isso sem saber qual conquista é, mas você continua, e pensa, beleza pow, agora é so da atenção, amor e carinho infinito. Sim, tudo bem até ai, até ela começar a se achar a "rainha da inglaterra".
Um aviso, pra você, parcero, que esta lendo.
Não pense que isso é uma conquista, pois, em qualquer situação, você estará errado, você é o errado, a culpa foi sua, você fez sozinho sako ? tipo, você chegou la deu uma de extrupador, e voce vai se fuder, e sem esquecer das consequencias, seu sogro pode mandar uns loko te matar , sua sogra pode te fazer uma macumba, ou coisas "impenssaveis" do tipo.
E assim, se o fim de um relacionamento for culpa DELA, e no relacionamento ocorreu isso, aconteceu, você tambem sera o errado e julgado culpado.
Ela ta tranquila parcero, você que se 'fudeu', você que "tirou a santidade" dela, entao a culpa do Inicio, do meio, das causas e consequencias, dos erros e do Final de tudo, é sua, a culpa é sua parcero!
Então, não pense que é uma vitoria, é sim uma burrice, porque tem outras, e se ela não quer que a filha dela DÊ, mande virar Lesbica que se foda, e se ela quis te da pensando que iria conquistar o mundo, ta pensando que tu é otario, manda ela se fuder !!!! A CULPA NAO É SUA, a culpa é dela de por não ser o que tu merece!
Seja você, e tenha fé, que vai se sair dessa bem dessa pá de loucura que chegou pra tua vida. Viva, esqueça, desestresse, relaxe com vibe positiva, e um dia você não será mas o culpado de tudo. (imagine se você engravidar ''uma dessa'').
Nenhum comentário:
Postar um comentário