É engraçado, quando eu passo e me bato com um colega, Ele pergunta, eai como ta? veio com a galera? E eu respondo, Nasci só, mesmo se pa, eu me viro sozinho, Desde criança eu tenho muitos amigos, mas eu prefiro caminhar sozinho. Ja passei por tantas outras, não preciso ta do lado de quem não ta comigo pra tudo, é extinto. E me desculpa essa parte... É que meus pensamentos estão vindo de marte! (Brincando de Free no Rap - Jacob Neto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário