terça-feira, 9 de outubro de 2012
Saber que você me quer, não me vem tranquilidade, pois você não está comigo, então não adianta ter desejo reciproco, você não realiza suas próprias vontades... digo nosso desejo... Ahhh, se fosse só meu, eu teria desistido de fazer acontecer... Mas não desisto, pois é reciproco, e desejo realizado é a felicidade mais gostosa de se fazer! Faça acontecer.
Seja melhor, mesmo sem ter o melhor
É, difícil né?...quando a pessoa fica bem sem você, quando tem amigos por perto e coisas para fazer, e seu momento de "vingança" sempre é quando essa pessoa está sozinha, sem ninguém, naquele momento que ela vem falar com você, só com você, pois só tem você! E ai você pensa ''O que fazer'', né?...Mas não faz nada contra, por que sua personalidade e seu caráter mostram nesses momentos o seu real valor, não é por ninguém que você tem que ser alguém, e sim você ser o melhor pra você mesmo, mesmo que seja ajudando e apoiando aos outros que não merecem o seu valor!
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
+1 Composição.
"Tem que se infiltrar e recolher o máximo de respostas
Para recuperar seu poder abstrato de melhora
Criar a mania de se cobrar
Continuar quando perceber que chegou sua hora
Eu sempre fui, Atrás do que eu quis
Dentro de mim, Me descobrir
E vi que aqui, Eu presto sim
Confia em mim , Confio em ti! (Refrão)"
Para recuperar seu poder abstrato de melhora
Criar a mania de se cobrar
Continuar quando perceber que chegou sua hora
Eu sempre fui, Atrás do que eu quis
Dentro de mim, Me descobrir
E vi que aqui, Eu presto sim
Confia em mim , Confio em ti! (Refrão)"
domingo, 7 de outubro de 2012
Às vezes procuramos palavras e maneiras de explicar o que estamos passando, e não encontramos, buscando sempre uma forma de agradar as pessoas que gosto, tenho em mim, uma forma de demonstrar o meu real. Porém tudo isso é simples e pouco, dentre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz. Me sinto surpreendido quando faço bem a alguém e ela reconhece e acredita, pois de tanto negativismo existente hoje em dia, fica difícil saber quem é real. Vejo que a vida brilha mais intensamente quando temos um alguém que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é gratificante, nos sentimos sempre a vontade de fazer mais e mais por alguém.... Então escolhi esta maneira para te dizer que sou extremamente feliz por ser quem eu sou. Por ajudar quem ajudei, por fazer o que fiz ou não fiz por algum motivo. Por poder ter cada pessoa em seu determinado momento, ao meu lado, e poder compartilhar cada sentimento bom que nasceu dentro de mim!
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Eu?
Eu mostro a capa, por que o interior só descobre quem pode!
Sou realmente como uma coleção de livros, só abre pra ler, quem sabe ler!
Só sente sensações do que está vendo, quem sabe sentir!
Só fecha o primeiro ao descobrir, e por que tem a certeza de que a próxima descoberta, será melhor ainda!
Sou realmente como uma coleção de livros, só abre pra ler, quem sabe ler!
Só sente sensações do que está vendo, quem sabe sentir!
Só fecha o primeiro ao descobrir, e por que tem a certeza de que a próxima descoberta, será melhor ainda!
desconfiado? que nada...
Ando desconfiando até da minha sombra e alma, as vezes me arrepio e pergunto: Qual foi? algum problema ai dentro?... E quando viro a esquina ao sol do meio dia, e vejo algo mudando ao meu redor, penso: Ta me seguindo? Quer meu fim? ... É... não ta fácil de acreditar e aceitar nada, mas vou continuar confiando nas coisas dessa vida, inclusive em mim mesmo!
Assinar:
Postagens (Atom)