É fácil seguir o padrão e conquista-la, Dificil é ser Homem e ser como você é, e ainda sim, conquista-la! Mas isso não é defeito seu, é defeito dela, em achar que aquelas coisinhas todas no manual de como conquistar ela está sendo feito com toda sinceridade. Eu sei, é dificil saber quando é ou não é verdade, por isso digo: Parem de Conversar demais, Agir é a melhor opção. Seja Você Sempre e Se entregue, se deu errado, Tenta De Novo, Acontece comigo, com você, e como todo mundo, mas se um não viver em função do outro, da nisso: mundo homo = fim da raça humana! flws.
Nenhum comentário:
Postar um comentário