Texto de Jacob Neto – Inacreditável, impensável.
As vezes fazemos atitudes impensáveis, as vezes acontecem coisas inacreditáveis. E quando acontecem coisas inacreditáveis impossíveis de serem pensadas?
Podemos fazer o queremos e bem entendemos, mas temos influencias e não somos capazes de assumir isto. Acredito que, ao longo de uma relação entre duas pessoas elas possam se “conhecer”, mas simplesmente não sabem nem quem é quem. As coisas acontecem, o destino não é incerto, o destino é seu e você sabe o que faz. Acontecem fatos que eram melhor não terem acontecidos, Fatos nos trás conseqüências, conseqüências nos trás experiência, mas a experiência é infinita, ou seja, você nunca saberá de tudo, você sempre será aprendiz. Pode-se julgar um amor em relação ao destino? Sim podemos, mas, quem quis se apaixonar foi você? Não, foi seu coração. Por isso existe o fato de que o “O destino traçava o nosso amor”, pois o nosso amor é inacreditável impossível de ser pensado. “Surpreenda-se 4ever”!
Levar a vida, ou deixar a vida te levar? Passamos a entender melhor a vida, quando encontramos algum amor? Sim, sabemos a partir deste momento que não mandamos no coração e não mandamos no nosso futuro, ou no nosso destino. Não penso no que fiz, no que faço e nem no que irei fazer, que Deus me perdoe pelo que eu fiz, pelo que eu to fazendo, e pelo que eu vou fazer, mas, eu sei que eu VIVO, e por isso estou aqui, e vivo tentando entender o amor voltando a lembrar do inacreditável impensável, desisto.
“ Tento ficar a vontade, então, tentando te ver mais, então, tentando te entender, mas não, deixo fora de cogitação esse pensamento que vai ser em vão, pois não se manda no coração, não, não sabemos o nosso destino e nem o pensamento do outro não. “ (Jacob neto)
Não faço porque gosto, não sei nem se gostaria de ter feito e sei que existe reação para toda ação, é como um soco trocado, para todo prazer a dor vem junto. Mas, Pensei que iria ser fácil de esquecer, pensei que nada seria pra valer, pensei que não tinha nada de bom pra você, mas errei, errei, errei. Eu pensei no impossível de acontecer. Nessa vida tudo pode acontecer e ela me ensinou a nunca desistir, persistir, e seguir, mas sem pensar no que viria acontecer, historias paralelas e controvérsias emocionais.
Eu vejo na minha mente que nada é serio, e eu sempre quis falar isso, hoje digo sem me importar, eu sei que é difícil, mas um dia vai mudar, vai inovar, vamos nos reabilitar mentalmente para poder viver algo inacreditável provavelmente impensável como os destinos traçados, não porque você quer, mas, pelo que acontece de inacreditável impensável.
É inacreditável de pensar .É impensável de acreditar, destino sim, mas, destino meu.
Jacob Neto – 04:25 – 23 de Janeiro 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário