sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Texto de Jacob Neto - Devemos a nós - Jacob Neto


Hoje eu acordei tão mal, a chuva veio me dando bom dia, a dor de cabeça marcando sua forte presença, mas hoje, eu me sentir tão bem.
Tão bem forte jus a tua presença, que dia, quantas batidas.
A vida passa  e repassa num passo bem ligeiro, mas tento entender as coisas que acontecem nela e é impossível,
Repito que não consigo, não vejo.
Quem te faz viver, pode ser a pessoa que te ''mata''....Pense o que te faz viver, Não é alguém, é só você!
Então pense em quem, o que, o seu valor tem que prevalecer. Tente se entender.
Me pego falando: "sempre estarei aqui para o seu bem", confuso fico pensando!
Pensando mais em mim, então vivo mais pra mim, agora entendi e vai ser assim.
Sempre tem quem se mostra esta comigo e também estarei do lado sem esnobar, e se estou feliz agradeço.
Mas realmente devo agradecer a quem? Estou feliz por quê?
E se consigo sentir aquele momento apenas uma vez, percebo que estou feliz por algo que me traz esse sentimento, naquele momento.
Posso te agradecer, mas você não é o principal objetivo para mim, você é mais um momento, nesse longo tempo.
E nesse longo tempo, o momento sempre ira mudar. Sempre muda.
Sim, eu vou, vou pensar, sim, eu vou, vou falar, mas as coisas que eu digo não fui eu quem quis dizer, e sim aquele que também te faz viver.
E nele eu penso em agradecer, mas não sei o que dizer, nem o que fazer, só sei que meu coração é o que me faz os momentos bons eu viver.
Serve para você? Não sei, responda-te, mas para mim, respondo-te, agora cuido dele e ele continuará cuidando de mim.

Jacob Neto 28 de Janeiro de 2011 - 04:48
 (Odeio ler, mas curto escrever, se te ajudou, divulgue)
Siga-me @Jacob_PRO
Confira os links Ao lado ->

Nenhum comentário:

Postar um comentário