Um angolano representou o Brasil através do seu RAP.
Em poucos Dias com mais de 28mil visualizações na internet, ele despertou e mostrou nossos valores com sua alegria ao cantar e com seu sotaque diferenciado, falando sobre o Brasil no seu 'new hit'.
Assista e repasse o link do blog.
Foi preciso existir um Angolano mostrando que o Brasil é um lugar maravilhoso e que não sabemos explorar e que "não deveríamos reclamar". Enfim, o Brasil inteiro está amando o trabalho dele e eu como BRASILEIRO Soteropolitano gostaria da ajuda de vocês para a divulgação do Video.
Site Oficial do Kanhanga
Twitter Oficial do Kanhanga
Site Oficial do Kanhanga
Twitter Oficial do Kanhanga
Mesmo sem conhece-lo, ja admiro muito e ele merece !
Obrigado!
'Sinta a vibe Positiva que ele me transmitiu'.
Jacob Neto !
Nenhum comentário:
Postar um comentário