sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma verdade...

Você poderia ter sido a única,mas fez questão de ser só mais uma! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário