OnTheTrack
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Uma verdade...
Você poderia ter sido a única,mas fez questão de ser só mais uma! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário