terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu e o Mundo Louco ( Jacob )


Quando eu vim ao mundo recebi um nome cujo seu significado era "Vencedor".
De uma Mãe amorosa, irmã e totalmente especial, eu nasci, eu vim para este local muito louco.
Observado por inimigos da mesma espécie eu fui amedrontado, embora tivesse medo, eu cresci, eu cresci nesse mundo louco.
Incalculavel a evolução da sabedoria de quem vive determinados anos,  mas de tantos anos, tão pouco é minha sabedoria.
Eu vi, vive, estou aqui, pensamento forte para ajudar e alimentar a alma, mas de estress fico pobre, e para com os outros ainda ter calma.
Pensei que em ser um sujeito simples, composto por coração e fé. Para fazer todos esquecerem a tristeza e se alegrar.
Mas esqueci de me preocupar comigo, e acabei errando meu rumo no meu mundo, que mundo louco.
Quero agora aprender a me da valor, colocando meu coração e minha fé, em busca dos meus principios e da minha alegria.
Sozinho eu fico, continuo sentindo, mas a falsidade é o normal da vida em um mundo louco.

Mas .....   "Extinto o destino de ter Sorte o Falso." 
Por isso continuo um Amigo desconhecido ou desejado. (Jacob)

Nenhum comentário:

Postar um comentário