terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Michael Jackson encorporado ? (Calafrios)

 Não resistir em não desfrutar com vocês o talento desde taxista.
E o BeatBox no inicio ? Nem se fala, 'que que isso'  !
É simplismente foda. É de arrepiar.
O video fez 4 dias hoje. e tem 179892 visualizações!

Pra você ele canta muito ou normal ?
Comente  (Sim) ou (Não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário