quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Se Deus me deu caneta, eu devolvi poesia. Muita treta ainda vai chegar, mas ainda manter. Se a caneta estourar, vou sangrar pra escrever. Luto pra que nossa honra seja mantida pois quem tem medo de sofrer, não merece o melhora da vida! (Projota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário