OnTheTrack
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Se Deus me deu caneta, eu devolvi poesia. Muita treta ainda vai chegar, mas ainda manter. Se a caneta estourar, vou sangrar pra escrever. Luto pra que nossa honra seja mantida pois quem tem medo de sofrer, não merece o melhora da vida! (Projota)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário