É engraçado lembrar o passado
No dia do show ela ficou do meu lado
Fui seu protetor até seu ‘namorado’
Pensei que iria dar errado
Mas no começo não
Ela era diferente, importante era o coração
Mas a diferença fez tudo dar errado, então
Resolvi desistir, sair daquilo ali
Meu coração estava preso, mas sei o que é melhor pra mim
Ou não, o melhor era ter força e lutar pra mudar,
Por que quando se ama, o coração, não da pra enganar!
(Jacob Neto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário