OnTheTrack
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
O velho ditado ja dizia " Tem o dia da caça, e do caçador ! "
Se você se acha o rei do mundo, pode ficar frio pô, um dia cê ta na merda tbm !
O mundo da voltas...O mundo da voltas ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário