sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O velho ditado ja dizia " Tem o dia da caça, e do caçador ! "

Se você se acha o rei do mundo, pode ficar frio pô, um dia cê ta na merda tbm !
O mundo da voltas...O mundo da voltas  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário