O tempo passa e a gente continua vivendo, cada momento se torna especial, cada palavra uma felicidade, cada gesto uma lembrança.
Vivemos em função da felicidade e neste momento é só o que sinto.
Cada atitude simples, mas tão sofisticada, sofisticada digo, tão rica de amor!
A nossa capacidade de interferir no ciclo vital de uma pessoa é incomparável, mas inconformado ficaria se ela não estivesse voltado.
Hoje agradeço por ela pensar igual a mim, não esperar, só fazer acontecer, lhe garanto que se não fosse assim, esse momento não estaria acontecendo.
Escrevo isso no Ônibus, neste momento quantas mentes estão ao me redor que dariam tudo para saber o que tanto escrevo.
Mas, mesmo lendo e tentando entender direito, só o Meu Amor no seu peito, te faria interpretar tão perfeito.
Tão Perfeito o que meu peito sente por você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário