terça-feira, 27 de setembro de 2011

Essa onda de que, ERRAR pra APRENDER, quem criou isso deveria se matar bixo! Tudo bem que você erra com algumas coisas, coisas normais, e daí aprende, mas se você errar, e não ter chance de voltar atrás? fudeu pai.
Então é melhor pensar antes de errar, tente agir da melhor maneira, (as vezes a maneira que a gente escolhe não é a certa, pensamos o melhor pra nós, no 'sempre') 
Ai é que ta, A depender da situação.. 
Veja quem mais corre do seu lado, quem está por você, e não por quem você está..Corresponda o que ja lhe é permitido, assim é o melhor ponto de vista! 
E outra, encontre os erros onde ainda não percorreu para errar, para que quando chegar, ja esteja preparado... 
(depois comento mais sobre o assunto, estou sem tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário