terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esses dias o mundo renasce, Primeiro Michael, depois 2Pac !

 Eu estava conversando com um amigão meu, o #Jay do grupo #warmie, e procurando coisas na net, noticias etc.
Encontramos o seguinte site, com a seguinte frase, e contagem....

 VEJA:
http://www.2pac.com/

Será que é um golpe de marketing de alguem ? pegadinha de alguem ? não sabemos!
Só apôs exatamente das  12 Horas e 16Minutos que falta neste momento !
 Enfim, é a volta do grandioso 2PAC ? Ou um cara que se acha um 2PAC - 2 como é o site ?

Por favor divulgue o Blog. Texto de Jacob Neto ! SIGA-ME: @Jacob_PRO


___ NOTICIA NOVA, POSTAGEM EDITADA____

E assim ja tinha lido que antes de morrer, tupac tava trabalhando em cima de um disco novo ai já tinha terminado de gravar ele
mas a mto tempo tavam querendo soltar ele
algo assim, qe acontece com o disco do sabotage tb sako que vai ser lançado
mas foi o que eu ouvir falar, não sei se é verídico!
http://www.2pac.com/
http://www.2pac.com/
Fonte: http://jacobonthetrack.blogspot.com

Eu acho que vai lançar um CD novo ? :S será ? :S
Divulgue o Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário