Humilhação, não... Não entrarei em contradição, Orgulho para mim é falta de educação, então, esperava mais, ou talvez melhor, pena que tudo que eu faço para você nunca esta bom, tenho dó, extinto o destino de ter sorte o falso, ou falsa, força e fé que tudo um dia passa, vai , disfarça, que ta doida pra voltar quem sabe eu ainda possa te perdoar...
Eu vou continuar, tentando acreditar, que todo mundo muda e tudo que muda, tem tendência a melhorar. Consistente, persistente, inabalável homem forte, forte o consciente, estou meio em shock, ''pensando'' mas sem imaginar, que quem ver cara não ver coração, ainda não posso te aceitar.
Mas é difícil, quase impossível, a gente dar valor, nunca é retribuído, continuo e tento, e penso, repenso, parei o tempo, e a rimografia, é só uma forma de expressar meu coração.. Sem reclusão, sem generalização, mas que a verdade seja dita, 90% do que aconteceu na minha vida, da parte delas, foi enganação!
A vida é uma tela, agora pinte ela, suas amizades são tipo aquarela?
Que merda, quer saber por que na cabeça dela não dou recompensa? Reflete e pensa! 18 anos gente boa, o Homem não cansa, se sua mente não abriu, na boa, desencana! E você quer me rotular, me julgar? Não te moral, para de ler, fecha, acabou mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário