terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Segunda Postagem - 2PAC "Renasceu" ? Marketing ? CD ? Track ?

Pois bem galera, primeiro eu postei sobre o Site que achei atraves de um amigo que mora fora do Brasil e atraves do #Jay  do grupo #WARMIE  -  O SITE É -  http://www.2pac.com/


 Então, irei explicar um pouco da historia para você ficar na duvida que eu tambem estou ! =x

- Depois de sua suposta morte muito material inédito vem sido lançado,
incluindo 2 filmes, e ano a ano são lançados albuns só com músicas
inéditas.

- Antes de mais nada é importante notar a relevância do número 7 nessa
trama.

- Segundo a legislação americana, uma peessoas que fingir estar morto
por sete ou mais anos não poderá ser condenado pela justiça. Diz
ainda que se sofrer duas ou mais tentativas de assassinato uma pessoa
pode mudar sua identidade ou forjar sua morte.

- No video clip da música Toss it up lannçado após sua morte, 2Pac
aparece no video usando um tênis de basquete do Jogador Penny
Hardaway, porém esse tênis só foi lançado no ano seguinte a sua
morte,Como ele poderia estar usando este tênis se só foi lançado
após a sua morte???, aliás nesse mesmo clipe aparece uma cena que
foje totalmente do contesto do clipe, nessa cena 2Pac para em frente
ao espelho e após se olhar nele ele quebra o espelho com um taco de
baseball, ou seja, 7 anos de azar.

- No clipe da música To live and die in LA, 2Pac talvez deu outra
mancada, ou causou outra intriga, pois novamente ele está usando
um tênis que ainda não tinha lançado na época em que ele era vivo.

- Várias pessoas acompanhavam 2Pac no diia da luta de Tyson, inclusive
vários guarda costas, por que nem um deles foi testemunha do
assassinato? Se essa história de morte arranjada para um retorno
triunfante for verdadeira, existiam boatos que 2Pac iria 'ressussitar' em 2003 no evento de premiação mais concorrida da musica norte americana, ele não apareceu, logo após amigos de Tupac falaram a imprensa: " Desistam de esperar Tupac por que ele já desistiu" Dando a entender que na última hora Tupac mudou de idéia preservando o anonimato.

'Agora vamos a:"Teoria do 7". Uma jogada genial de Tupac? ou apenas uma simples coincidencia?
Leia e tire suas conclusões.

No Clip da musica 'I Wonder If Heaven Got a Ghetto' Em um determinado momento do Clip, Tupac entra com uma garota
na sala numero 7. O Relogio no fundo marca 4:03...hora em que Tupac foi dado como morto.


Os Outlawz eram formados por 7 Membros.

O Aniversario de Tupac é dia 16. (1+6= 7)

Tupac foi baleado Dia 7 de Setembro.

Tupac sobreviveu por 7 Dias.

Tupac morre aos 25 anos.(2+5=7)

A hora oficial da morte de Tupac foi 4:03 PM(4+3= 7).

UMA COISA QUE PERCEBI, O Site parou a Contagem em 7Horas E 43Minutos (4+3=7) E começou a da Erro, E todo mundo ta com o erro agora, e a contagem sumiu !
OUTRA COISA que acabei de ver, na comunidade do LiL'Wayne todo mundo dizendo que não era nada disso era mentira o cara que acreditou disse "2Pac não morreu, Vai Vendo..." e era o 7° do topico! E....
[FFC] Matheus
que tenso esse baguio do 7 haha

Post número 16. 1+6 = 7

[FFC] Matheus
HIEOWHIOEIWOHOEW'

Post número 43. 4+3 = 7

Sendo que o próprio Matheus fez o post 7... =O sera que ele tem algo haver com o Pac ? LoL
PUTA QUE PARIU, FICOU TENSO !

ENFIM GALERA o site está aqui, não sei o que eles pretendem:  http://www.2pac.com/

SIGAM - @Jacob_PRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário